Tentando fazer brigadeiros?

Oi, sou argentina, e estamos aqui tentando fazer os brigadeiros.. alguem pode~me dizer a receita? Por que um dia eu tentei com uma receita que eu vi na internet, mas estava errada, dizia que tinha leite, e ficou cualquer coisa kkkk. Obrigada.`

Besos

Comments

  • BRIGADEIRO

    1 lata de leite condensado

    1 colher de sopa de manteiga

    1 colher de sopa de achocolatado (chocolate em pó)

    MODO DE FAZER

    colocar tudo em uma panela e levar ao fogo ate soltar do fundo da panela depois colocar em uma vasilha e espera esfria ate você poder enrolar.

    obs:pelo menos e assim que eu faço e sempre da certo.rsrs

  • Essa receita é fácil e deliciosa.

    BRIGADEIRO

    Ingredientes

    1 lata de leite condensado

    1 lata de creme de leite (sem soro)

    6 colheres (sopa) de chocolate em pó (peneirado)

    1 colher (sopa) de manteiga (sem sal)

    Modo de fazer

    Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo médio mexa até que desgrude das laterais da panela (este é o ponto certo). Enrole os brigadeiros e passe em chocolate granulado de sua preferência. Sirva em forminhas.

    Dica: Você pode usar chocolate granulado colorido.

  • BRIGADEIRO

    1 lata de leite condensado

    1 colher de sopa de manteiga

    1 colher de sopa de achocolatado (chocolate em pó)

    1 chocolate granulado

    MODO DE FAZER

    colocar tudo em uma panela e levar ao fogo ate soltar do fundo da panela depois colocar em uma vasilha e espera esfria ate você poder enrolar.

  • leite condensado e chocolate . Poe no fogo até dá o ponto

  • Já te passaram a receita abixo, agora que eu saiba não vai leite.

  • I LATA DE LEITE CONDENSADO

    I COLHER DE MANTEIGA

    4 COLHERES DE ACHOCOLATADO EM PÓ

    MEXA TUDO NUMA PANELA

  • Esse meu é dos deuses:

    BRIGADEIRO CHIQUE

    Ingredientes:

    3 latas de leite condensado

    2 colheres (sopa) chocolate em pó

    1 xícara (café) licor de cacau

    1 colher (sopa) manteiga sem sal

    1 pitada de sal

    6 gemas peneiradas

    manteiga para untar as mãos

    300g chocolate ao leite em barra

    Modo de preparo:

    Misture o leite condensado, o chocolate em pó, o licor de cacau, a manteiga, o sal e as gemas. Leve ao fogo médio, mexendo sempre até começar a desprender da panela. Retire do fogo deixe esfriar .Enrole as bolinhas untando as mãos com margarina. Passe no chocolate ao leite derretido em banho-maria, Deixe esfriar e coloque nas forminhas.

  • olá,

    Na minha receita de brigadeiro vai leite sim. E fica uma delícia, mais macio e cremoso. É só ter paciência de deixar chegar no ponto de desgrudar da panela. A diferença é que demora um pouquinho mais para chegar no ponto.

    A receita é a seguinte:

    1 lata de leite condensado

    1 lata de leite de vaca

    1 colher (de sopa) de manteiga sem sal

    3 colheres(de sopa) de chocolate em pó.

    Misture tudo e leve ao fogo, mexendo sempre até dar o ponte de desgrudar da panela.

    Coloque em travessa untada com manteiga e deixe esfriar, de preferência de um dia para o outro, dentro da geladeira (fica mais fácil de enrolar)

    Se você preferir pode fazer a mesma receita sem usar o leite de vaca. Também da certo.

  • BRIGADEIRO

    Ingredientes:

    3 latas de leite condensado

    2 colheres (sopa) chocolate em pó

    1 xícara (café) licor de cacau

    1 colher (sopa) manteiga sem sal

    1 pitada de sal

    6 gemas peneiradas

    manteiga para untar as mãos

    300g chocolate ao leite em barra

    Modo de preparo:

    Misture o leite condensado, o chocolate em pó, o licor de cacau, a manteiga, o sal e as gemas. Leve ao fogo médio, mexendo sempre até começar a desprender da panela. Retire do fogo deixe esfriar .Enrole as bolinhas untando as mãos com margarina. Passe no chocolate ao leite derretido em banho-maria, Deixe esfriar e coloque nas forminhas.

  • Existe aqui no Brasil brigadeiros prontos D-e-l-i-c-i-o-s-o-s mesmo principalmente da marca Harold.

    A moça acima esta corretissima mais aquela é caseira.Os brigadeiros Harold veem semi-prontos basta passarr manteiga nas mãos e colocar num pratinho granulado logo apos isso coloque para gelar.

    FICA UMA DELICIA@

Sign In or Register to comment.