Velox ou Power GVT qual tem a melhor conexao?

Oi gostaria de trocar minha internet eustou em duvida entre Velox e Power GVT.

A velox de 2 mg ta 49 reais e a power gvt de 3 megas ta 49 reais tbm so que a velox e sem provedor.

Entao queria saber qual melhor internet na questao de estabilidade da conexao com a velocidade.

Comments

• Meu caro!

Eu sou cliente da GVT a 2 anos, tenho a banda larga Power GVT e não tenho o que reclamar dela.

INFO elege GVT a MELHOR banda larga do Brasil

Power foi eleito pelos leitores da revista INFO como a melhor banda larga do Brasil e a Frost & Sullivan, renomada consultoria mundial, elegeu a rede e estratégia de banda larga da GVT como a MELHOR DA AMÉRICA LATINA.

Em 2009 a GVT também foi eleita uma das 25 Empresas mais Inovadoras do Brasil e a única do setor de Telecom em função do seu modelo de atendimento diferenciado.

A GVT foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Revista Você S.A. e a Revista Época, ambas em parceria com prestigiadas instituições de consultoria com larga experiência no mercado. Pelo segundo ano consecutivo a GVT foi eleita pela revista Consumidor Moderno como um dos 10 Melhores Call Centers para se trabalhar no país, sendo a única empresa do setor de telecomunicações presente no ranking.

Elogios à GVT superam reclamações nas redes sociais

Dom, 09 de Janeiro de 2011 13:29 Melina Pockrandt NOTÍCIAS

A MITI Inteligência divulgou um estudo inédito sobre a repercussão da GVT nas mídias sociais, logo após ela ter sido eleita pela segunda vez consecutiva como a melhor banda larga do Brasil. Os dados foram levantados no período de 3 a 7 de dezembro de 2010, pelas plataformas Clipping Express e postX, totalizando 1.322 notícias e 20.752 interações monitoradas. Entre os resultados, destaca-se a tonalidade da maioria das menções à marca: 43% de menções positivas, contra 25% de citações negativas e 30% neutras.

Enquanto a principal reclamação dos consumidores foi em relação à lentidão ou falha do serviço de banda larga (22%), há elogios a respeito da rapidez (12%) e grande interesse em pessoas pela marca (8% desejam migrar e 9,5% reclamam por não estar disponível em sua cidade).

O estudo levantou também os comentários de usuários que faziam comparação da GVT com seus concorrentes e concluiu que não houve nenhuma menção negativa nesses casos. Foram mais de 80% de citações positivas e outras 17% neutras.

Atuação nas redes sociais

A MITI Inteligência também condensou a atuação oficial da GVT nas redes sociais. Na data do estudo, o perfil @25gvt no Twitter tinha 5.570 seguidores e uma atualização de 5 a 10 tweets diários. Sempre atualizado, a empresa o utiliza para falar com os clientes, entretanto, responde apenas à comunicação feita por meio desse canal oficial.

Na época de coleta de dados, a empresa contava com 460 fãs no Facebook e 147 inscritos no canal oficial no YouTube. O que se destacou na atuação da empresa nas redes sociais foi a repercussão no Orkut. Apesar de ter um perfil oficial com 573 amigos, o local que o cliente procura para tirar dúvidas é a comunidade mantida por usuários, com mais de 6.600 membros.

Imprensa

No período monitorado, a GVT teve repercussão na imprensa, principalmente, pela conquista do prêmio “3ª Melhor empresa para se trabalhar no Paraná”. Em comparação aos seus principais concorrentes (Speedy, Embratel e Virtua) e às palavras-chaves relacionadas (3G, 4G, banda larga, Anatel, wireless e ADSL), a GVT teve maior repercussão, estando presente em 32,83% das notícias veiculadas.

“Com esse estudo, é possível perceber a percepção que o público tem sobre a empresa e seus serviços, além da expectativa que cria no território nacional. É uma ferramenta para verificar a resposta de seus usuários às campanhas on-line e também off-line”, avalia Elizângela Grigoletti, Gerente de Inteligência e Marketing da MITI.

Sobre a MITI Inteligência

Com dez anos de atuação, a MITI Inteligência (miti.com.br) possui uma completa rede de monitoramento, através de plataformas de rádio e TV – Só Clipping, mídias sociais - postX e mídias online, segmento no qual é líder nacional com a plataforma Clipping Express.

Em 2010, passou também a oferecer soluções em inteligência de mercado aos seus clientes, utilizando suas bases tecnológicas para apuração, cruzamento e análise de dados. Os estudos e pesquisas desenvolvidos fornecem informações estratégicas para auxiliar as empresas na tomada de decisões institucionais e competitivas.

Obs.: Não é a tôa que sou cliente da GVT a 2 anos.

Passe para a GVT e não terás dor de cabeça. Falo isso por experiência.

• Eu tinha velox e troquei por GVT e estou muito mais satisfeito.

A velocidade é melhor, a estabilidade é maior e quando dá galho o atendimento resolve rapidamente.

Na Oi era uma *****. A velocidade era mais baixa, o serviço era mais caro. Dava pau de vez em sempre e quando eu ia ligar lá para reclamar, mandavam fazer testes que eu sabia que não adiantavam.

Na GVT o atendimento é feito por gente que entende do assunto. Na Oi o atendimento é feito por macacos treinados para seguirem um script pré-definido.

• caramba a net no brasil ta mesmo fraca'''' eu pago 20 euros por mês e um filme de 800Mb eu baixo ele em 7 minutos arquivos abaixo de 150 megas não dura mais de 1 minuto e 50 e olha que eu tenho so 10 megas imagina se eu colocar uma tal de fastweb 100 megas aqui tem por qui o resultado será esse

http://www.youtube.com/watch?v=gt7PTHwIA_I

• Cara escolhe a GVT com certeza bem mais barato e melhor é uma empresa que respeita seus clientes se tivesse na minha cidade eu mudava com certeza

• Ah GVT é a melhor com certeza!..

• Tome cuidado na sua decisão, lembre-se que vai haver todo um processo de retirada de uma linha, instalação de outra linha e depois instalação da internet, isso pode te deixar vários dias sem conexão.

Não esqueça de que a conta telefônica da gvt nesse plano pode ser mais alta que a da Oi, e no final das contas a gvt pode ser mais cara...

Talvez ligando na Oi direto no cancelamento eles te deixem com 10 megas pelo mesmo valor, se pega bem 2 megas, provável que sua linha suporte 10 meguinhas...

• Amigo

A Telemar que virou OI e agora e Nova Oi, é dona do meio físico e por anos ganhava subsídios para melhorar a qualidade da telefonia EX: na época do pulso tinha uma taxa do telefone essa taxa não era para custos e sim subsídio ate hoje a taxa persiste e NADA foi feito, pq te dar velox de 1Mb se ela pode dar 300Kbps agora a GVT pagou do bolso dela e ta colocando internet decente com atendimento de pessoa não de ... enfim não tem como comparar GVT top five, OI velox LIXO!!

EU usei velox pq onde moro no RJ so tinha ela e porcaria da NET que tem o CRIME de colocar cota de download a velox ta fazendo o mesmo agora por isso te ofereçe 2MB a esse preço. Não se engane GVT e serviço sério e tem honrado o seu compromisso já a oi ....

Enfim Se a gvt fosse R$ 150,00 valeria mais a pena a GVT por ser ilimitada sendo o mesmo preço não tem o que perguntar.

PS: A Oi ira falir logo logo vc verá

Abraços

• Minha net eh da GVT 10 Megas !

Muito boa nunca me deixa na mao !

Power GVT (y

• Powwh Miinha Net é´a Velox

Muiito Boua '

Baiixa CD'S em 10 Mtos

Euu Se fosse vc 'Escollheriia a Velox

Blz

;;

• Tem dúvida ainda,é claro que a GVT por ser mais rápida e ter provedor!

Sign In or Register to comment.