Gostar ou não do BBB?

Qual é a teoria de vcs a respeito dos que não gostam do BBB??

*São despeitados, porque nunca conseguiriam ser selecionados?

*São intelectuais?

*São uns hipócritas, porque falam com tanta maestria sobre o assunto que eu duvido que não assistam.

*Ou será somente gosto pessoal, mesmo!!!

Obs.: Sou imparcial!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comments

• Sinceramente, acho que se ninguém assistisse mesmo, o BBB não bateria recordes de audiência, e nem de inscrições!

Existem, claro os intelectuais, mas são pouquissimos, senão o Brasil não estaria do jeito que está!!!

• no final está ficando interessante, a maioria saindo os participantes ficam menos nervosos , por ter chegado tão próximo. apesar de assistir pouco , vejo dessa forma

• Acho que eles assistem e não tem coragem de assumir. ...

• Acho a disputa desleal, porque o povo não é bom para escolher dentro deste contexto.

• Eu não assisto o BBB. Acho que é principalmente por questão de gosto. Conheço pessoas que estudaram pouco na vida e nem por isso assistem. Não tem nada a ver com ser ou não intelectual. Já assisti outras edições e é exatamente por achar um programa idiota que eu não perco meu tempo. Se eu quiser informação eu assisto ao Jornal Nacional, se quero me divertir assisto novelas ou programas de comédia. Agora o BBB não me faz rir, não me informa, eu não aprendo nada, não me divirto. Simplesmente ele só serve mesmo pra quem gosta de saber da vida dos outros, pra quem é curioso. Esse é o propósito do programa, atrair audiência com base na curiosidade. E eu não faço questão nenhuma de querer matar minha curiosidade com esse tipo de programa. Admito que sou curioso, mas gosto de matar minha curiosidade relacionada a coisas realmente interessantes e não com relações entre pessoas dentro de uma casa.

• Eu assisti episódios anteriores do BBB, pois como estudo Comunicação, tinha que analizar mais este programa de entretenimento fornecido pelo media. Acho que existem os que assitem como eu, para analizar o programa, sua capacidade de persuadir, e suas consequências sobre o receptor. Com certeza, é um programa que não acrescenta em nada o intelecto da pessoa. Acho que os 3 perfis citados acima existem. Os intelectuais preferem programas mais "aproveitáveis" pro seu crescimento intelectual. Os hipócritas metem a bomba no programa e à noite estão assistindo. E tem gente que assiste por gosto pessoal, falta de opção ou sabe-se lá o que mais.

Sign In or Register to comment.