"American Idol-O Filme".O que você acha?

Se você assiste 'American Idol', deve conhecer o falador (e muitas vezes grosso) Simon Cowell, jurado do programa.

Cowell, além de jurado, também é produtor do programa, e revelou que planeja escrever o roteiro de um filme sobre o show.

"Irei escolher um elenco por meio de uma audição por toda a América" revelou ao Showbiz Spy.

O filme deverá seguir a mesma linha do programa, com jovens cantando em busca da fama. Segundo Cowell, a produção deve se chamar 'Startruck' e fala sobre dez participantes de um processo gigante para escolher o ídolo norte-americano.

American Idol é uma competição estadunidense de calouros que teve sua primeira temporada em Junho de 2002. O programa, que faz parte das séries Idol, foi originado da versão britânica, Pop Idol, uma competição feita para determinar o melhor cantor na competição. American Idol se tornou o programa musical com a maior publicidade nos Estados Unidos. O formato tem como parte três juízes que criticam a a performance dos candidatos para facilitar o voto do público. Os juízes atualmente são: o produtor e legendário tocador de baixo, Randy Jackson, a pop star Paula Abdul e o produtor e empresário Simon Cowell.

Comments

• Rafa, não gosto muito do American Idol não.

Muito menos do xarope Simon Cowell.

Não vou por na lista não. Eu passo.

Beijana com banana.

• RAFAEL VC QUE CONTINUAR CONVERSANDO COMIGO , VAMOS CONVERSAR-MO DE FORMA MAIS ELEGANTEOK! CONTINUO DIZENDO-TE QUE JESUS QUER TE LIBERTAR E MELHOR TE FAZER UM HOMEM SABIO OK!

• Olha, se sair mesmo esse filme, eu não vou assistir... Não gosto do programa, acho um pouco superficial, só nos EUA mesmo para um programa daqueles ter audiência de superar até séries famosas... Lembrando que foi de lá que saiu uma das maiores zebras do cinema, Jennifer Hudson, que eu até hoje não me conformo de ter "papado" o Oscar....

Abraços,

Helper

• Nunca vi, por isso nada posso dizer.

• Infelizmente não posso falar nada dele pois ainda não o vi falou.

Sign In or Register to comment.