Preciso de um amigo??????
Me sinto tão sozinha.. Se a janela do meu quarot nn tivesse grade juro que eu me jogava agora! Na verdade me jogaria ontem anoite.. To tão triste.. As pessoas eu eu pensei qe eram meus amigos todas me abandonaram. To cansada de viver.. Alguem me ajuda?
Comments
DEUS é o seu melhor amigo! Busque-o e todas as outras coisas te serão acrescentadas! Bjs e fica com DEUS!!! Sua vida é muito valiosa para DEUS
Nao liga para que os outros dizem
apenas viva feliz Nesse Mundo Nao
existe amigos
o unico amigo e deus
Me add [email protected] Não vai não vai fazer besteira...sempre que precisar de uma amigo estou aqui me Add...Beijos!!!!
Pronto, já tem um.
Agora esquece a janela.
Beijão do amiguinho UÃ.
Calma menina! As coisas não se resolve bem assim. Pense na sua familia!
Imagine que me mudei pra uma cidade que estou detestando, não tenho uma amizade, apenas o meu marido pra conversar, ou então no msn com meus contatos.
Estou desempregada. Confesso que pensei em acabar com essa vida hoje mesmo, mas não quero trazer sofrimentos pra minha familia.
O que mais me dói é estar desempregada...anulada...isso não é vida.
Amigos você encontra, procure algo importante pra você fazer, algo que goste pra ocupar o tempo. Eu por exemplo adoro ler, estudar, desenhar e sempre estou fazendo essas atividades pra ocupar o tempo...e funciona. Apenas quando páro é que caio na realidade, mas aà já estou cansada e vou dormir.
Que pena me add no msn pra nois conversar [email protected]
me add no orkut se vc tiver
[email protected]
Sim... Meu sonho era mudar desse buraco onde eu vivo... contruir uma vida nova ;*
@lanakarlaH_
SEGUE?
quer ser minha amiga add eu no msn: [email protected]
ae pega meu messenger! mas entra agora!!!!!!!!
[email protected]