Como vc seleciona quem vai fazer parte da tua rede?

Opsssss ... todo cuidado é pouco.Desconfie quando as suas perguntas

e respostas começarem a cair. Depois de muito apanhar por aqui, vou

tentando garimpar e não é fácil. Às vezes, o justo paga pelo pecador.

Mais um beijão a vcs.

Conselho e rapé toma quem quer.

Ou melhor, quem avisa, amigo é.

rsrsrs

Update:

Linda senhora Alex: eu já fui tão perseguida aqui no yahoo que me tornei desconfiada. Quando derrubam perguntas minhas, eu excluo sim e limpo a rede. Deixo-a pequena. Mas se quem foi excluído injustamente me enviar um email, eu o trago de volta. Obrigada por participar e desculpe se a magoei. Adicionei de novo. Beijos

Comments

  • No começo, eu adicionava quem me respondia, por simpatia ou por ser usuário top, isso foi as ferramentas para conhecer e entender o site. De todos meus adicionados, só exclui uma menina que se sentiu incomodada das minhas respostas, por estar querendo brincar com outros usuários!

    Hoje, adiciono pela educação e participação, de todos aqui, você é mestre!

    Abraço, encantadora Shell!

  • Eu adiciono quem me adiciona. Mesmo tendo gente que add depois exclui como vc fez comigo.

    Adiciono tambem pessoas que eu ja vi aqui e quando me indentifico com alguma resposta.

  • Shell,

    eu adiciono pessoas , não perguntas e nem respostas.. quando eu vejo que uma pessoa é legal, um bom usuário , enfim.. eu adiciono a pessoa inteira !

  • Se eu gostar da pessoa aceito como amigo,fazia muito isso no meu primeiro ano.

    Agora minha lista é mais restrita,só adiciono pessoas que sempre respondem as minha perguntas (geralmente olho nas respostas que ela dá,pra ter mais confiança e conhecer essa melhor essa pessoa)ou vejo se a pessoa é "boa praça" nas outras respostas de outros usuários.

    Até ++

  • Scarlet!

    Fiquei sem ter rede de amigos por muito tempo para evitar aborrecimentos, mas resolvi abrir e aceitei os que já estiveram desde que entrei no site. E quanto a outros fico só na observação, se uma pessoa lhe pede para ser adicionado com email fechado, passa dois ou três meses sem responder ou destacar uma pergunta sua... Não preciso dizer o que está fazendo lá certo? Simplesmente excluo, e ultimamente estou adicionando mais só os antigos contatos. Por falar nisso! Hoje é dia de faxina na minha rede. Rsss

    Bjkas de Paz!

  • Gênero, idade mental, método de escrita, criatividade, caráter.

  • Sim, são muito bem selecionadas.

    Não tenho add nem a metade dos meus fãs.

    Até mais. '-'

  • Muito dificil eu agora adicionar alguem, na verdade acho que nem vou mais adicionar ninguem. se eu for adicionar vejo a qualidade das respostas ou se eu me indentifiquei com essa pessoa.

  • Oiii linda s2

    Olha eu tenho uma coisa comigo que é adc a todos que vejo tanto no yahoo como em outras redes sociais.

    Bem eu sempre aceito pensando que a pessoa que ter + um amigo pq é sempre bom ter muitos amigos.

    Eu acho que isso é um defeito meu =/

    Bjs =*

  • Geralmente eu uso meus criterios para Adcionar alguém , vendo perguntas e respostas,carater, personalidade, e simpatia....

    Beijo

Sign In or Register to comment.