Tentando fazer brigadeiros?
Oi, sou argentina, e estamos aqui tentando fazer os brigadeiros.. alguem pode~me dizer a receita? Por que um dia eu tentei com uma receita que eu vi na internet, mas estava errada, dizia que tinha leite, e ficou cualquer coisa kkkk. Obrigada.`
Besos
Comments
BRIGADEIRO
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sopa de achocolatado (chocolate em pó)
MODO DE FAZER
colocar tudo em uma panela e levar ao fogo ate soltar do fundo da panela depois colocar em uma vasilha e espera esfria ate você poder enrolar.
obs:pelo menos e assim que eu faço e sempre da certo.rsrs
Essa receita é fácil e deliciosa.
BRIGADEIRO
Ingredientes
1 lata de creme de leite (sem soro)
6 colheres (sopa) de chocolate em pó (peneirado)
1 colher (sopa) de manteiga (sem sal)
Modo de fazer
Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo médio mexa até que desgrude das laterais da panela (este é o ponto certo). Enrole os brigadeiros e passe em chocolate granulado de sua preferência. Sirva em forminhas.
Dica: Você pode usar chocolate granulado colorido.
BRIGADEIRO
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sopa de achocolatado (chocolate em pó)
1 chocolate granulado
MODO DE FAZER
colocar tudo em uma panela e levar ao fogo ate soltar do fundo da panela depois colocar em uma vasilha e espera esfria ate você poder enrolar.
leite condensado e chocolate . Poe no fogo até dá o ponto
Já te passaram a receita abixo, agora que eu saiba não vai leite.
I LATA DE LEITE CONDENSADO
I COLHER DE MANTEIGA
4 COLHERES DE ACHOCOLATADO EM PÃ
MEXA TUDO NUMA PANELA
Esse meu é dos deuses:
BRIGADEIRO CHIQUE
Ingredientes:
3 latas de leite condensado
2 colheres (sopa) chocolate em pó
1 xÃcara (café) licor de cacau
1 colher (sopa) manteiga sem sal
1 pitada de sal
6 gemas peneiradas
manteiga para untar as mãos
300g chocolate ao leite em barra
Modo de preparo:
Misture o leite condensado, o chocolate em pó, o licor de cacau, a manteiga, o sal e as gemas. Leve ao fogo médio, mexendo sempre até começar a desprender da panela. Retire do fogo deixe esfriar .Enrole as bolinhas untando as mãos com margarina. Passe no chocolate ao leite derretido em banho-maria, Deixe esfriar e coloque nas forminhas.
olá,
Na minha receita de brigadeiro vai leite sim. E fica uma delÃcia, mais macio e cremoso. à só ter paciência de deixar chegar no ponto de desgrudar da panela. A diferença é que demora um pouquinho mais para chegar no ponto.
A receita é a seguinte:
1 lata de leite de vaca
1 colher (de sopa) de manteiga sem sal
3 colheres(de sopa) de chocolate em pó.
Misture tudo e leve ao fogo, mexendo sempre até dar o ponte de desgrudar da panela.
Coloque em travessa untada com manteiga e deixe esfriar, de preferência de um dia para o outro, dentro da geladeira (fica mais fácil de enrolar)
Se você preferir pode fazer a mesma receita sem usar o leite de vaca. Também da certo.
BRIGADEIRO
Ingredientes:
3 latas de leite condensado
2 colheres (sopa) chocolate em pó
1 xÃcara (café) licor de cacau
1 colher (sopa) manteiga sem sal
1 pitada de sal
6 gemas peneiradas
manteiga para untar as mãos
300g chocolate ao leite em barra
Modo de preparo:
Misture o leite condensado, o chocolate em pó, o licor de cacau, a manteiga, o sal e as gemas. Leve ao fogo médio, mexendo sempre até começar a desprender da panela. Retire do fogo deixe esfriar .Enrole as bolinhas untando as mãos com margarina. Passe no chocolate ao leite derretido em banho-maria, Deixe esfriar e coloque nas forminhas.
Existe aqui no Brasil brigadeiros prontos D-e-l-i-c-i-o-s-o-s mesmo principalmente da marca Harold.
A moça acima esta corretissima mais aquela é caseira.Os brigadeiros Harold veem semi-prontos basta passarr manteiga nas mãos e colocar num pratinho granulado logo apos isso coloque para gelar.
FICA UMA DELICIA@