Fui totamente ignorada o que devo fazer?
Conheci um rapaz no trabalho. Ele me olha o tempo todo. Passa na minha porta e sempre olha bem nos meus olhos. Nunca nos falamos mais que um "oi" ou "Tchau". Começei a me interessar por ele. Tento criar situações para nos falarmos, mas nunca foi possível. Ontem, quando ele estava indo embora, resolvi sair em seguida. Quando o encontrei no estacionamento ele simplesmente fingiu que não me viu. Eu olhei insistentemente, fiz questão de ficar na frente dele, e ele manteve a atitude de fingir que não me viu.O mais estranho é que poucas horas antes, ele havia passado em frente a minha sala e me cumprimentado normalmente. Eu nunca me dei em cima dele, e foi ele quem começou tudo. Parece coisa de criança, mas ele tem 30 anos. Não sei o que devo fazer. Esquecer tudo e partir pra outra, ou insistir.
Comments
Eu sei como é isto , é porque agora vc sente vontade de ir mais..
vc nao entende á atitude e fica com aquela perguntinha na cabeca , sente vontade de encará-lo , ao menos para entender a atitude dele , nao é?
Mas se eu fosse vc deixava o tempo falar.
Nao esqueca que homem adora despertar desejo na mulher
Mesmo com uma puguinha atrás da orelha seja mais firme que ele. Se vale á pena? fique na tua e verás.
olha amiga eu sei o que estou falando...
Boa sorte
Olha aà criança. Parte pra outra.Isso nem começou, pra que esquentar a mufa.Tá assim de gatinhos dando sopa,é só olhar em volta. Aprenda a se valorizar.Vai ver ele não gosta da fruta.Deu pra entender?
A fila vai andar para ele...
Beijos
cawf24garcia
PARTIR PARA OUTRAS ... ! BOA SORTE E ISTO E SO O COMEÃO !
Vc pode usar isso a seu favor!!!!!!!!!!!!!!
Se ele voltar a te cumprimentar, vc (sorrindo) pergunta se ele não te viu no estacionamento,e já imenda a conversa...
dai vc vai conseguir sentir se ele ta afim ou não
porque sinceramente só olhadinha não vale...
vai ver ele estava distraido tipo na lua , e não percebeu a sua presença, agora eu cho que voce deve insistir pra ver o que vai dar , se vai rolar um namoro ou vai ficar so no cumprimento, mas tome logo uma atitude , porque o tempo passa e quando voce resolver tomar coragem pode ser tarde, ai ele pode conhecer outra garota e perder a vontade de te conquistar , e se e voce que quer conquista-lo , vai ter que tomar a iniciativa. beijo no seu coraçaõ.
Na minha opinião continue comprimentando-o mas sem grandes olhares, valorize-se . Não tome atitudes que poderá decepcionar-se Se algum dia ele vier conversar trate-o normalmente e depois só o tempo responderá.UM abraço VIOLETA
tente matnter uma conversa agradavel e racional com ele...
querida o que vc quer esquecer se nunca passou nada entre vcs so olhares (o que nao quer dizer nada)e ainda fingiu q nem ti conhecia..ahhhh amiga nao perde teu valioso tempo com coisas assim q nao vale a pena,busca alguem q realmente ti quer...espero q tenha muita sorte..bjs
talvez ele seja tÃmido ja imaginou? continua tentando... se continuar no zero á zero parte pra outra!!