Quanto tempo leva para atualizar grand chase?

Quero atualizar para jogar,muitas pessoas dizem que é um ótimo jogo,mais também dizem que demora muito para atualizar,queria saber quanto tempo leva?

Comments

  • Também acho esse jogo ótimo, o tempo que leva pra atualizar depende muito da sua internet, aqui na minha casa levou umas 3h da primeira vez e das outras 10 ~ 25 min, ai pode ser mais rapido ou um pouquinho mais devagar, e se vc conseguir atualizar, não esqueça de me chamar pra um pvp!

  • ixii demora um tempão

    se vc for atualizar, é bom que até faça outra coisa ao mesmo tempo,

    se não vai ficar entediada esperando

  • Quando eu jogava GC, foi uma negação. Primeiro porque demorou HORAS pra baixar, e meu pc e minha internet tinham configurações relativamente boas.

    Depois, quando atualizou pra Season 2, eu desisti, porque demorou um tempão pra atualizar.

    Mas, nas atualizações diárias, variava muito. Tinha dia em que att em 10 minutos, e dia em que att em 30.

    Enfim, GC é uma droga, em termos de velocidade. Mas é um bom jogo.

  • nuss vc tbm joga..EU TBM

    OLHA O MEU NAO DEMOROU MUITO NAO MENOS DE 1HR.

    minha net eh de 2mb.

  • e mentira! so demora 1 pouco pra baixar mais dpz c sua net for boa n demora muito nao no maximo 1 hora =) eu jogo gc a 2 anos e isso e mentira viu

    e so atualza uma vez

    e se vc ta falando na atualizaçao semanal bom no maximo 30 min

  • Todas as atualizações demoram 2 horas mas o meu gc ta demorando 10 minutos

  • Bom, A maioria das pessoas nao sabem quando ocorrem as atualizações, mas, geramente elas ocorrem nas Quintas - feiras das 7:00 AM (Antes do meio dia) até as 12:00 MD (Metade do dia) isso nao é sempre, é normalmente, algumas veses elas ocorrem nos outros dias só que nao sao atualizaçoes importantes.

  • Desculpa, mas não sei.

  • naum sei

  • Aproximadamente 135 horas!

Sign In or Register to comment.