heim?
Para roubar o consumidor, sempre! já reparou que els sempre diminuem a quantidade do produto e escrevem bem pequenininho que diminuiu a quantidade?
para chamarem atenção dos conusmidores , falando que aquele produto é o melhor q tem.
Na minha opnião é **** marketing.
Só pra vender mesmo.
Algumas usamd e artimanhas inclusive.
Há pouco tempo, um fabrbicante de creme dental, aumentou o bico do tubo, assim, qdo apertávamos, saia bem mais e acabavamos consumindo mais, como estratégia de venda.
Outras tantas, biscoitos, molhos, iogurtes, só pra falar de algumas que lembro agora, diminuem poucos gramas da embalagem, e nós, compramos sem perceber emenos quantidade pelo mesmo preço, ou maios ainda.;..
Tudo estratégia de marketing...ou enganação, como rpeferir.
;-///
Lovely........... um exemplo.......
As crianças não se importam com o sabor do pirulito, o importante é que as embalagens sejam coloridas..........
O produto em sà não importa muito para os fabricantes.......... desde que as embalagens sejam coloridas e chamativas...........
Já para os consumidores.........................
Dúvido alguém que leia atentamente a composição de um xampoo por exemplo........... a embalagem é bonitinha? tem uma ou duas coisas escrito em letras garrafais no rótulo? então é esse mesmo..........
Comments
Para roubar o consumidor, sempre! já reparou que els sempre diminuem a quantidade do produto e escrevem bem pequenininho que diminuiu a quantidade?
para chamarem atenção dos conusmidores , falando que aquele produto é o melhor q tem.
Na minha opnião é **** marketing.
Só pra vender mesmo.
Algumas usamd e artimanhas inclusive.
Há pouco tempo, um fabrbicante de creme dental, aumentou o bico do tubo, assim, qdo apertávamos, saia bem mais e acabavamos consumindo mais, como estratégia de venda.
Outras tantas, biscoitos, molhos, iogurtes, só pra falar de algumas que lembro agora, diminuem poucos gramas da embalagem, e nós, compramos sem perceber emenos quantidade pelo mesmo preço, ou maios ainda.;..
Tudo estratégia de marketing...ou enganação, como rpeferir.
;-///
Lovely........... um exemplo.......
As crianças não se importam com o sabor do pirulito, o importante é que as embalagens sejam coloridas..........
O produto em sà não importa muito para os fabricantes.......... desde que as embalagens sejam coloridas e chamativas...........
Já para os consumidores.........................
Dúvido alguém que leia atentamente a composição de um xampoo por exemplo........... a embalagem é bonitinha? tem uma ou duas coisas escrito em letras garrafais no rótulo? então é esse mesmo..........