pq algumas empresas mudam a embalagem de todos os seus produtos porém, não os diferenciam entre si?

Comments

  • Para roubar o consumidor, sempre! já reparou que els sempre diminuem a quantidade do produto e escrevem bem pequenininho que diminuiu a quantidade?

  • para chamarem atenção dos conusmidores , falando que aquele produto é o melhor q tem.

  • Na minha opnião é **** marketing.

    Só pra vender mesmo.

    Algumas usamd e artimanhas inclusive.

    Há pouco tempo, um fabrbicante de creme dental, aumentou o bico do tubo, assim, qdo apertávamos, saia bem mais e acabavamos consumindo mais, como estratégia de venda.

    Outras tantas, biscoitos, molhos, iogurtes, só pra falar de algumas que lembro agora, diminuem poucos gramas da embalagem, e nós, compramos sem perceber emenos quantidade pelo mesmo preço, ou maios ainda.;..

    Tudo estratégia de marketing...ou enganação, como rpeferir.

    ;-///

  • Lovely........... um exemplo.......

    As crianças não se importam com o sabor do pirulito, o importante é que as embalagens sejam coloridas..........

    O produto em sí não importa muito para os fabricantes.......... desde que as embalagens sejam coloridas e chamativas...........

    Já para os consumidores.........................

    Dúvido alguém que leia atentamente a composição de um xampoo por exemplo........... a embalagem é bonitinha? tem uma ou duas coisas escrito em letras garrafais no rótulo? então é esse mesmo..........

Sign In or Register to comment.