treinar luta em casa?!!?
oi pessoal! é o seguinte eu já fiz várias lutas, taekwondo WTF, capoeira, judo, Kick Boxing, várias! mas nunca consegui ficar fixo em nenhuma ! a q eu mais me identifiquei foi o taekwondo consegui pegar a faixa laranja que vem depois da branca! muita gente me critica pois sou gordinho tenho 90 kg mas nem parece pois sou alto! tenho muita força de vontade! to querendo voltar a fazer TKD mas to em dúvida ainda! queria muito fazer muai thai mas onde eu moro não tem que é magé! queria saber de quem entende alguns golpes pra treinar em casa no saco de boxe e algun treinamento para esquivas! se puderem me ajudar agradeço!
Comments
http://www.treinamentoninja.webuda.com/?aff=sistem...
Treina no saco todo tipo de golpe,e pras esquivas alguem joga uma bolinha de tenis na parede e vc fica desviando
Eu mesmo treino Kung Fu e Krav Magá em casa, as esquivas alguém joga bolas em você, e voc~e desvia, Cada vez que você vai melhorando a pessoa que joga a bolinha em você chega mais perto, também treino no saco de pancadas, como eu não tenho eu soco e chuto o ar(as vezes chamo um amigo pra treinar comigo) é isso, bom treino
complicado em, treinar sem um professor.