Vestibular, forma de estudo??? Cursinho, casa, etc..?
Pessoal estou prestando vestibular e queria saber qual a melhor forma de estudo. Existem até livros sobre o assunto como este do link, queria saber se existe mesmo uma melhor metodologia. Quero cursar uma faculdade de ponta
http://www.guiacurso.com.br/escolha.php?id=545&des...
Abraços e obrigado
Comments
faço federal, e quando passei estudava só o suficiente pra passar de ano, fora isso fazia vários vestibulares anteriores de varias faculdades, esse ano 3 anos depois que terminei o ensino médio passei de novo na federal sem estudar nada, acho que já tinha estudado o suficiente antes... tenha calma e não ultrapasse o seu limite essa é a melhor forma de estudo!!!
Tudo dependerá do desempenho que vai empregar nos estudos...
Um cursinho é bacana para vc tirar as dúvidas qdo necessário e para descontração, já que o ambiente é agradável e tira vc um pouco da tensão que é prestar um vestibular...
Se prefere estudar somente em casa, a internet oferece inúmeras ferramentas para que vc possa se preparar adequadamente para o vestibular...
boa sorte para vc!!
pesquise no site da facul que vc vai prestar vestiba, pega os conteudos que vãoi cair e estuda em casa mesmo, pela net, você quem sabé a melhor forma, eu passei em duas faculdades em economia desse jeito... e não compença ficar agando 400,00 por mês pra fazer oque vc mesmo é capaz