O que acham do que eu recebi ?????
qdo eu conheci vc, eu estava numa fase muito dificil, parecia que tudo dava errado , dai apareceu vc e tudo comecou a mudar ... Qdo eu estou triste eu penso em vc e pronto ( Minha tristeza vai embora ) e qdo eu estou feliz penso em vc tbm ( porque assim eu fico mais feliz ainda ) estou sempre pensando em vc sabe .. Gosto tudo em vc ... Gosto da maneira como que vc fala !! como vc anda !! como vc sorrir !! Gosto de tudo, ate mesmo dos seus defeitos ! Por favor, nao fica braba comigo !!!! por me sentir assim em relacao a vc .. Sei que um dia vai passar, mais enquanto nao passa, deixa eu curtir meu sentimento !!! Sem se estressar comigo hein !!!!!! Eu acho que nao tive culpa !!!
Beijos, se cuida !!!!!
-----------------------x
PESSOAL, O QUE ACHARAM ? MENINO SINCERO????
Comments
Olá, Lea!!
Putz!! já estou até apaixonada pelo garotão, menina!
Vc está esperando o quê?!?!?!
Não deixe passar o tempo, porque, por enquanto, vc é o santo remedinho na vida dele!
Que bunitinho!!!
Se vc o conhece, não há o que recear! Ele está apaixonadinho mesmo!!
Abraço e mande um recadinho bem meloso pro garoto, tá?
Aiiiiiii!!!!!!
Carente
Eu achei bem sincera, mas não tem como quem ta de fora saber 100% porque a gente não canhece a história de vocês. Mas eu achei lindo!
Complicada essa sua pergunta, apenas lendo é difÃcil definir se uma pessoa está sendo sincera ou não. Mas, no mais, me pareceu honesto. Não sei também a história de vocês por trás desta mensagem, se já tiveram algo, algum problema tvz, ou se simplesmente é uma "novidade".
Mas pelo que percebi, a pessoa q lhe enviou tal "declaração" realmente está muito interessada e disposta por você. Sempre vale a pena tentar! heheh
Bjs...
ahhh amiga q legal ate me deu uma pequena inveja pq ninguem nunca esvreveu nada igual e nem parecido assim para mim..kkkk bjss
sinceramente....penso que és a luz da vida dela...boa sorte
acho q ele só tá te xavecando pra te catar desculpe a palavra mas é isso.
Sincero e carente.