como perguntar se uma garota é virgem?

estou conhecendo uma garota e gostaria to pensando em namorar com ela.mas gostaria de saber o histórico sexual dela se existir(não que eu não queira se ela for ou não for,apenas quero saber).

mas tenho medo de parecer indelicado ou rude. como faço?

Comments

• sei lá , quando vcs estiverem ficando, ali na pegação e o clima esquentar , vc fala no ouvido dela , amor vc ja fez ... ou sei la

• Eu acho muito indelicado quando os homens fazem essa pergunta , principalmente se faz pouco tempo que se falam. Fica parecendo que você quer só saber de fazer sexo com ela e depois cair fora.

Deixa pra falar disso depois de algum tempo ou quando ela puxar assunto , porque é muita falta de educação perguntar isso assim tão diretamente :o

• Veja o jeito dela, conversando aos poucos, não chega perguntando se ela é virgem não se não ela vai achar que você é tarado.

Então espera, conversa mais com ela e tal, com o tempo você vê o jeito dela e já da pra ter uma noção.

• Simples, não pergunte.

Se perguntar esteja preparado para a resposta, pode ser que ela nunca mais queira te ver.

um abraço!!!

• uai vc pode perguntar de 2 Formas

A primeira é:

" Oi Amor, Você ja D E U O R A B O para alguem ??"

• olha se vc conhece ela a pouco tempo nao faça essa pergunta por favor!!!!!!! tipo assim quando vc for ficar com ela so do jeito que ela ti beijar ,e tal naquele fogo vc ja tem uma noçao..se ela ja tem uma periençia pouca...mas quando vc começarem a conversa nao tem jeito sempre **** o assunto ai vc aproveita a portunidade e faça....fala assim pra ela meu amor eu quero ti faser uma pergnta posso? ai ela pode meu bem kkk .ai vc fala amor e uma pergunta intima se vc for ou nao for nao vai haver diferença pra min vc sera a mesma....ai ela vai fala vai amor pergunta logo .. ai vc fala amor vc ainda e virgem ? mas olha so ,querida se vc nao tiver querendo falar desse asunto

,nao querer me responder eu entendo..

• É simples, chega nela e fala: Você é virgem?" Viu só como é fácil. ^^

• tenta fazer amor com ela *---* se ela disser q nao vc pergunta o porque, se ela topar descobre na hora.

Ouu faça aquela famosa pergunta

Amor posso te fazer uma pergunta bem intima ? Nao fica brava

Ela sim

Vc ainda é virgem ? Nao q isso va fazer alguma diferença pra mim

• olha, chegar na cara dura e perguntar isso é indelicadeza mesmo, vá conversando com ela sobre assuntos variados e quando entrarem em algum assunto sexual, voce diz que perdeu a virgindade com tantos anos e ela então ira revelar numa boa se é ou não virgem., tá bom, faça isso, boa noite.

• Mulher que nunca casou e não é mais virgem ,eu não caso(salvo excessões abaixo),ok?

Mulheres violentadas,as viúvas,divorciadas e as que nasceram sem hímem(apesar de serem só 0,0001% das mulheres e poder ser atestado com exame médico) são as excessões que eu abriria !!

Digam o que quiserem mais eu não colocarei em minha casa uma mulher que já foi comidaa e inundada de espermaaa outro macho,nunquinha !!

Imagina vc metendo na bucetaaa dela sabendo que em algum dia aquela bucetaaa estava transbordando de fluidos e esperma dele misturado com o sangue do hímem rompido de sua amadaaa !!

Ecaaaa,que nojoooo !!

Ah,vou levar minha futura esposa antes ao ginecologista para ter certeza que o hímem dela está mesmo intacto e que ela nunca fez a cirurgia para reconstruir o hímem(himenoplastia) !!!

Ah,mulher que nunca se casou e não está naquelas excessões acima e não é mais virgem,provavelmente teve um caráter péssimo mesmo !!!

Eu não me caso mesmo e se fodaaam quem achar ruim e tb não faço filho em mulher vadiaaa !!

Sign In or Register to comment.