como fugir das noites mal durmida se tenho um bebe para satisfazer as necessidades?

eu estou com estresse em com espasmos musculares nos braços e corpo e com queimação nos braços.ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO E COMO MELHORAR

Comments

• crie rotina que seu bebe vai dormir melhor,mas vai acordar para mamar.

não tem jeito mãe só dorme bem com filhos de 3 anos ou mais.

• passei por isso tbm, mas ai fiz um suquinho de maracuja bem fraquinho e dou ao meu bebe, ele dorme tranquilo, as vezs acorda apenas 1 vez na noite e nem é td dia !

• Rotina é tudo como a Fabiana disse.

A rotina da minha é acordar por volta das 8/9h mama ou toma suco e dorme de novo, acorda 10h, brinca um pouco, almoça e dorme até 13h, acorda mama e brinca até as 15h, banho, dorme por 1 hora, acorda e come uma fruta, ou mama... as vezes dorme as 17h, mas não incentivo... brinca até as 19h, passeia, janta, banho e caminha para conversar... mama as 21h e dormir. Acorda 2 vezes a noite (24h e 6h), mas não abre os olhos, apenas ergo seu corpinho pra mamar e deito-a já dormindo de novo.

Você faz a rotina da sua conforme seu tempo e disposição da família, manter a rotina diária senão desanda e tem que começar do zero.

• quando vc vira mãe vc nunca mais dorme direito é o instinto maternal.

• Ainda passo p isso tanto eh q.to acordadaa

soh o tempo amiga

Sign In or Register to comment.