Esta chegando o dia das crianças, sera que nossos governantes estão cuidando de nossas crianças?

nosso povo é muito alegre, adora um feriadão...essa semana tem o dia das crianças e parei p pensar o que as crianças pobres terão p comemorar e as crianças filhas dos deputados qual será o presente q eles irão ganhar?

é complicado né?

abração

Comments

  • INFELIZMENTE NÃO, a escola pública vai de mal 'a pior, as escolar particulares só buscam dinheiro, resultado vemos péssimos profissionais entrando no mercado de trabalho, o Brasil ainda é um dos paises com maior nível de analfabetismo... antigamente ser professor era um sacerdócio, tinha que ser vocacionado, hoje é uma profissão, das mais simplorias, não levada 'a sério, e mal remunerada, assim o que se esperar de nossas crianças...Cabe aos pais, 'a sociedade, exigir melhor nível, participar das reuniões de pais e mestres, participar dos conselhos municipais, estaduais de educação, e exigir dos candidatos maior seriedade para com a escola pública.

  • bom no dia q isso acontecer,eu vou soltar fogos!!!;)

  • :-))

    HAHAHA...

    Ah, amiguinha não existe mais criança tão pobre assim. Eu sei que é pouco mas elas recebem uma bolsa família não é mesmo?!? Não deixa o Lula te ouvir dizendo uma coisa destas, porque na cabeça dele tudo vai bem e pobre não tem mais do que se queixar.

    Felicidade e justiça.

Sign In or Register to comment.