Como fazer luzes branca em cabelos preto?

Alguem marca de tinta e qual o procedimento pra fazer luzes branca ou prata em cabelo preto?

Comments

• O ideal é procurar uma cabeleireira. É meio arriscado fazer sem o auxílio de um profissional. Eu falo isso porque, para fazer luzes é necessário uma touca (que tem uns furinhos, feitos na fábrica), agulha especial, e principalmente, quem vai puxar o cabelo tem que saber fazer para que as luzes fiquem na proporção certa.

Outra coisa é o tipo de tinta. Pintar cabelo preto com cor clara é arriscadíssimo, porque pode ficar esverdeado.

Se ainda assim vc quiser tentar, vá a uma loja de produtos para cabelo, compre uma touca para luzes, uma agulha, descolorante e finalmente a tinta na cor que vc deseja!!!

Mas, na boa, economiza um pouquinho e quando der vai a um salão é o melhor que vc tem a fazer.

Garanto que se não der certo, vc vai gastar muito mais tentando consertar o estrago!!!

• 1º - tem que descolorir o cabelo,

2º - se vc conseguir encontrar uma tinta branca , nas lojas de cosmeticos,

voce descolore o cabelocom po descolorante ou blond e aguaoxigenada de 40 na touca de reflexo ,depois de 15 mnts lave o cabelo sem tirar a toca de reflexo , vc vai secar o cabelo isso com a touca de reflexo , dai vc passa a tinta branca e deixa agir por 15 mnts, depois lava e tira a touca de reflexo e esta pronto..

obs: nunca faça este procedimento em casa, procure sempre um profissional

• qro pintar as pontinhas do meu cabelo de branco beeem branco... mais otra vez muito antes eu fiz duas mechas no cabelo qria branco mais fico loiro claro, a mulher do salao disse q tem q repetir isso umas 3 vezes para ficar branco, mais eu deixei pra la pq isso ia estraga meu cabelo... eu pintei de chocolate uns 4 mes atras e agora qro deixar as pontas brancas.......... fazer isso sozinha vai dar muito problema, melhor pagar mais do q perder os cabelos

• descolorindo

• Olha é bem arriscado vc não obter efeito na primeira vez, porque seu cabelo é preto e ainda mais se for tinta. Ele vai ficar laranja, faça um teste em uma pequena mecha por baixo do seu cabelo pra ver a cor exata que vai ficar. Assim vc nao se arrepende e sabe qual o tom que vai chegar

• Descolorindo, mas só quem ta apto a fazer isso é o profissional (cabelereiro)!!! blz

• Tem que descolorir primeiro, no salão eles fazem.

Sign In or Register to comment.