nao consigo arrumar uma namorada ou ficante?

Sempre q tento arrumar uma namorada ou pedir pra ficar la na escola elas recusam

sou bem humorado, humilde , e me importo muito com os outros

mas sempre q eu tento elas se recusam.

Ta dificil assim, tipo nao consigo me concentrar na aula sem pensar em arrumar uma namorada

me ajudem pf

Comments

• Cara tem uma coisa que dava certo comigo na escola, eu só chegava nas garotas quando sabia que elas tava afim, durante as aulas eu tipo me finjia de besta, desentedido, timido-safado, isso sempre dava certo 2 meses, ja tinha varias apaixonada!

• siga as tendências, por exemplo, ande de colorido e se finja de idiota e retardado.

• vai estudar com dinheiro vc consegue todas e chuta a hora que quezer. !! vai no 5 contra um.

• Primeiro, largue de curtir Naruto.

Meninas raramente curtem essas coisas.

Você deve se cuidar também. Cuide de sua aparência.

Escove sempre os dentes, fique sempre cheiroso.

• Namorada da muito trabalho,,, Procure um homem

• Olha essa sua ansiedade e afobação teve esta atrapalhando vc na hora de conquistar as meninas , derepente vc se tornou um chato e não percebe . Derepente o seu desespero leva vc a dar em cima de todo mundo por que quer ter uma namorada . E se torna desagradavel por que com certeza o papo com as meninas deve se só em torno disso . Amigo deixa as coisas acontecer naturalmente , deixa as meninas se interessar por vc . Procure ficar mais gatinho que vc não vai ter dificuldade . Eu tenho um sobrinho que tem 16 anos e nem liga e as meninas ficam doida em cima dele , pedindo a ele que pelo amor de Deus de uma chance a elas. A ansiedade a trabalha , cuida do seu porte fisico , cuida do seu visual , da sua aparencia que não vai ter dificuldade . NO caso dele e esta jogando futebol isso da um porte fisico bonito de atleta elas ficam doida e ele não esta nem ai e meio crianção ainda .

• Não seja humilde. Não sei se é feio ou não, mas me parece que para mulher isso não importa muito... Não tente ser o centro das atenções, contando vantagem - a atenção deve vir naturalmente, e desencana, quando menos esperar alguma doida vai estar te dando papo... agora o essencial: tem que ter um pouco de grana. Não sei quantos anos tens, mas tenta ficar um pouco dono do teu próprio nariz... elas adoram um pouquinho de mistério... Boa sorte, e não descuida dos estudos, porque eles vão te dar a grana que precisa...

• Depois dos 18 isso acaba jonatan. vc vai pode ver as garotas dancando no pole dance e pagar pra ficar com elas. Entao, trate de arranjar um emprego e juntar dinheiro pra isso.

• Calma! Não arrumou ainda por que não chegou a hora certa tenha paciência que você vai ver, hoje é muito fácil encontrar alguém para ficar mas não vale apena pegar qualquer um, espere que vira a pessoa que tanto deseja.

TPS

• tbm so pela sua foto deve ser aqueles fisurados por anime, isso responde sua pergunta?

Sign In or Register to comment.