Eu e minha mãe estamos recebendo um trote assustador!O Que devemos fazer?
A Voz de um homem dizendo que nos conhece e conhece nosso passado e que se não quiséssemos morrer era para deixarmos uma quantia de R$2000 em um banheiro do parque da nossa cidade, Como Ainda tem gente que faz esse tipo de coisa?
Não tem jeito, minha mãe vai comprar um Identificador de Chamadas hoje mesmo.
Comments
Eu aconcelho chamar um policial, isso pode ser verdade ou mintira, melhor resolver isso rapidamente ! isso é muito perigoso! Faça açõens corretas
Grave a conversa e leve a Policiajunto a indentificador de chamadas
Quebra o telefone.
Nossa tem pessoas de tanta má fé nesse mundo neh, espero que indentifiquem essa pessoa ai eee acabe com esse problema, ah não se esquçe de postar aqui o quie aconteceu
abraços
Boa Sorte
Liga para o 190.
A ideia de instalar um identificador é boa, mas o que vocês realmente devem fazer é chamar a polÃcia, registrar um BO dizendo que vocês estão sendo vÃtimas de chantagem e extorsão. Logo a polÃcia rastreia esse safado e o põe no lugar que ele merece.
é gente que não tem o que fazer, nessa situação ´emlhor mudar o numero do telefone e pronto. identificador de chamada nem adianta, pq se for de orelhão é perca de tempo.
Não compre , ele quer assustar vocês , é igual aquela do: "Parabéns!Você ganhou um CARRO 0KM!"e também é igual aquela: "Eu sequestrei seu filho , me de R$2000.00 ou ele morre!" , não acredite nisso
Eu diria que vc deveria registrar uma queixa na Delegacia, mas, infelizmente, quando se faz uma queixa ninguém na polÃcia faz alguma coisa. O melhor a fazer é mesmo comprar um identificador de chamadas para saber de onde estão vindo tais ligações.
Contate a polÃcia.