Devo fazer uma partição no meu HD?

Meu PC vive "parando" assim do nada! Por duas vezes o monitor ficou preto, não ligava, não aparecia imagem...Além disso, vive muito lento, congelando toda hora...atrapalha minha vida. Da última vez o técnico, no qual eu não confio muito, disse que isso era causado por pouca memória. Colocou mais e agora fiquei com 900 e pouco. O PC voltou a dar chiliques, congelar tudo...Um amigo me disse que eu deveria fazer uma partição no HD, porque eu uso muito o C.

Já o técnico disse que isso é besteira, que se eu particionar o HD, o PC vai funcionar pior ainda...Sou leiga no assunto! Aceito boas sugestões! Desculpe o texto extenso!

Obrigada!

Comments

  • Entao, o tecnico enrolou em relacao que precisava de mais memoria. Mas memoria nunca é de menos.

    Em relacao ao "parando" do nada, pode ser algumas falar na placa de video querendo queimar, ou processador está superaquecendo, ocacionando essas paradas para evitar queima-lo.

    Em relacao às HDs, o seu amigo pode ter razao. Qnd tive MUITOS programas usados, acaba meio que sobrecarregando o computador. Mas nao seria necessario criar outra particao. Eu prefiro usar outra particao, pois caso pegue um virus no Windows que fica no C:, eu nao perco os meus dados.

    Isso é gosto de cada um.

    Qualquer coisa, mande msg.

    []s

  • Oi Morena,