O que você fez com as tranqueiras do EX, que ficaram com você?

Jogou fora, fez doação, devolveu, queimou as cartas, guardou as fotos? Enfim, são muitas as lembranças, boas ou ruins, mas Você desfez do que um dia poderia lembrar o que se foi?

Bjs no ♥!

Comments

  • Nubia de tempos em tempos eu jogo as minhas próprias tranqueiras fora...que dirá a de outros..hah

    beijinho

  • Olá minha amiguinha,

    No meu caso, qd trminou meu casamento de sete anos, eu devolvi td para ela; Não tenho nenhuma foto, nem nada escrito. Aprendi a dar valor a palavra LIBERDADE, da pior forma possível, que é conviver com alguém oposto a vc; Aproveitando a oprtunidade, ostaria de saber a sua opinião sobre isso...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    Bjinhos,

    DINASTIA DOS FARAÓS

  • como o próprio nome já diz tranqueiras,mandei tudo de volta para casa dela,vai ficar na minha memória,só a lembrança dos bons e ótimos momentos que juntos vivemos.tá bom demais,vida nova amor novo.porque não? rsrsrs

  • jogue tudo fora, e o melhor a fazer

  • Boa pergunta.... vo perguntar pra minha oq ela fez com as minhas tranqueiras.... não deu tempo de pegar....

  • Há, quando terminamos sobrou 4 caixas grandes de presentes que eu havia dado a ela, ela nunca me deu nada, a não ser uma camisa. Segundo o que ela disse foi: Faz o que quiser com isso! Bom tinha roupas, sapatos, bolças aparelhos eletro-eletrônicos, perfumes e tudo aquilo que uma mulher gostaria de ganhar, eu dava tudo. Bom, peguei tudo, levei pro quintal dela, fui no posto de gasolina comprei 2 litro da gasosa, voltei lá, joguei em cima e toquei fogo!

    Ela ficou Bege, e fui embora e nunca mais olhei na cara dela, e nem na cidade dela, eu fui mais. Lembranças, saudades e o passado foi tudo incinerado.

  • Isso eu tenho aqui na garganta. A mulher sumiu ate' com lembrancas da minha familia.

    Isso eu ainda vou vingar. Esse prato frio eu vou comer e olha que eu divorciei a muito tempo mas o mundo da muita volta e eu tenho tempo.

    Time is on my side.....

  • Joguei tudo fora, e o que era confidencial, queimei até ver sumir as cinzas, só não pude pagar as cinzas do passado que ficaram em meu coração. Essas nem o vento levou. Abçs e bjus no coração.

  • Da "ex" nao ficou nem lembranças.

    desta forma não precisei fazer nada.

    pra falar a verdade nao lembro nem o nome todo dela.

    o que não presta eu esqueço facil, facil....

    (falo de relacionamento)

    abs.

  • 1. "Tranqueiras" que lhe pertencem : são suas faça o que bem entender.

    2."Tranqueiras" do Ex : não são suas portanto cabe-lhe o dever ou, no mínimo, a civilidade de devolve-las ao proprietário. (Para isto tem Sedex, uma porção de meios.).

    3. Não importa se o proprietário é o ex, o atual ou o futuro, tem direito de decidir sobre suas coisas.

    (Já aconteceu-me de jogarem fora coisas minhas de grande valor estimativo o que foi irreparável. Fiquei ****. Por outro lado conscientizei-me que quem assim procede não tem respeito não somente pelo ex mas por qualquer outro ser humano).

Sign In or Register to comment.