SÓ PARA MULHERES QUE CURTEM: Como um homem deve ser para se tornar um garoto de programa?
sei que algumas mulheres procuram esses serviços,e estou pensando em entrar no ramo.Algumas agências se interessaram em me ligar e me contratar,mas as melhores agências não. Tenho "quase" todos os requisitos que um garoto de programa deve ter,sou alto,tenho corpo malhado e definido,sei dançar,tenho um rosto bonito(é o que dizem),sou educado e sei tratar bem uma dama.Só uma coisa está atrapalhando que as agencias me contrate,é o fato de eu não ser um homem bem dotado. Quero entrar no ramo,mas será que isso atrapalha muito,será que não conseguirei formar uma boa clientela ? Pretendo trabalhar atendendo somente mulheres.O fato da falta de uma boa dotação irá atrapalhar muito? O que acham?
Comments
acho que pode entrar no ramo tranquilamente,esse negócio de tamanho vai depender da cliente que vc pegar,entendeu?
Pigmeu Ninja?! Tsc, tsc, tsc, tsc... Apenas isso me basta, agora, perguntar não ofende. Sim, você diz que você e sua linda, foram juntos ao ginecologista, afim de atestar (você, é claro) a virgindade dela, beleza... Agora, me diz uma coisa, quem te garante que ela não deu o rabo antes de se casar, muitas fazem isso, não fazem sexo vaginal, mas fazem o anal.kkkkkkk!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
respondam gente por favor!!