Meu peito vai msmo aumentar com o anticoncepcional?e qnto tempo começa a fazer efeito!?

tenho 18 anos o meu peito não é grande nem mtu pequeno + o fato é q ja tenhu um filho e na gravidez ele cresceu mtu então a pele esticou,e agora e claro o tamanho dele voltou ao normal e como a pele esticou ele agora não esta tão firme, e pra ele voltar ao tamanho da gravidez q é o q eu qro só engordando msmo ou com o lançe do remedio,ele tbm não ficou tão grande tipo d acordo com o meu corpo e eu nao tenhu tendencia pra engordar não então só com o remedio msmo pq agora silicone pra mim não da pois bem q eu qria!I ai vai crescer msmo?

Comments

  • nao. anticoncepcional serve pra que os peitos nao caiam. pense comigo: se vc tivesse tomado anticoncepcional antes, nao teria engravidado, logo seus peitos nao teriam caido. tomar anti vai servir apenas para que nao caiam mais, entao nao deixe de tomar, mas nao espere que aumentem com isto.

    so silicone agora... boa sorte.

  • Esse site tem umas dicas ótimas. Dá uma olhada e vê o que você acha. :)

    http://goo.gl/HkPMyL

  • Nuca ouvi isso que anticoncepcional fissesse os peitos aumentarem.

    Se fosse assim ,uma mulher que começa a tomar anticoncepcional aos 20 anos e para ao 40 ,que tamanho de peito seria o dela?

    Se isso fosse real ,essas mulheres deveriam ter cada peito do tamanho de uma melância ,e olha lá se ñ fosse maior,aff

    Só silicone mesmo,andam fazendo parcela de até 36 vezes,talvez de uns 200,00 a 300,00 por mês,acadêmia ajuda a firmar ,mais em longo prazo ,e se parar cai tudo de novo.

  • anticoncepcional não faz aumentar o tamanho do peito... você deve fazer musculação pra enrijecer o musculo peitoral e dar uma levantada...

  • olha nao se preocupe com isso toda mulher sempre tem um aumento no seio perto da menstruação passando volta tudo ao normal,algumas nem chegam sentir a diferença causada pela retenção hidrica.,

  • Amiga, eu acho q. para seu caso, o ideal é fazer ginástica. Faça natação, pois além de firmar a região do peito, enrigecendo, vc ganha uma leve massa muscular na região, além de fazer super bem pra saúde.

  • o meu nao cresceu nao!

Sign In or Register to comment.