Falta de sexo é tão problemático assim?

Com os artigos que a gente vê na internet, opiniões pessoais, tópicos e outros lugares a gente vê que basta o casal não transar por mais de 2 dias, pronto... já começa os problemas... Imagina só ficar 1 semana transar...

Talvez seja esse tamanho problema que faça muita gente se sentir inútil!

Poxa... será que falta de sexo causa tantos problemas assim do jeito que as pesquisas dizem ou tudo isso não é verdade?

Quantas vezes eu já vi pesquisas desse tipo?

Se isso for um problema mesmo... estou mal... porque todo dia não tem como neh... Não sou casado, não tenho uma pessoa de confiança pra isso... Ou estou exagerando?

Update:

Do jeito como as pessoas vivem falando aqui no Yahoo! Respostas, parece que essas pessoas só vivem transando, tanto que essas mulheres só vivem com medo de engravidar (perguntas do tipo... será que eu estou grávida?)

Comments

• Depende do tempo, pois a atividade sexual ajuda a liberar hormonios nao necessarios ao organismo, na demora das atividades sexuais ha um acumulo de hormonios e consequentemente vem o stress a impaciencia e outras coisas, fora o fogo que nao cessa!

• procure uma garoata de confiança e sai com ela par transar (com preservativos é logico) senão o jeito é apelar para uma periguete(garota de programa)para acalmar os nervos; pois percebo que ultimamente nas suas perguntas vc anda muito nervoso. vai la cara toma iniciativa e coragem acima de tudo

abração

• ta exagerando

• Gui,pra vc esta fazendo essa pergunta concertesa vc è um virgem e não sabe como è bom uma maratona de 6hs de sexo c/ qualidade.

AHH COMO È BOM !!! E faz bem p/ tudo:corpo, mente, humor,cabelo, unha do pé...enfim, è o melhor esporte q eu adoro praticar.

Ah, e quanto essas seqüeladas q vivem perguntando se estão grávidas, è claro q sabem q estão grávidas e engravidaram pq quiserao,sera q elas não sabem usar camisinha ou tomar alguma pílula.

*´¨)

¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•Â´ (¸.•` 1.000.00 BJOKS LINDO!!!•.¸¸.•*♥

• Talvez a falta de sexo, seja falta de amor, de prazer e talvez...de tempo, com essa correria toda, mas não vejo problema algum nisso... Ficar doido e estressado por falta de sentir prazer, as pessoas tem a mente curta e não sabem mesmo mta coisa que falam aqui no YR!!!

• vc esta coberto de razao!

Mais me irrita é gente em pleno 2007 ainda nao se previnir corretamente contra gravidez e depois fica toda bolada

Sign In or Register to comment.