Não consigo entender, porque pessoas agem assim?

Eu ajudei uma prima, lhe arrumei emprego, passagem não demorou muito ela começou se envolver com um amigo meu, hoje ele tem raiva de mim porque ela fez fofocas, não consigo entender, coloquei ela dentro de minha casa, depois ela começou a querer ser madona aqui em casa e fazia certas coisas que eu não gostava fui reclamar, passei há não prestar entre outras coisas mas grave, depois fiquei sabendo o motivo que ela saiu da terra dela,era casada traiu o marido com o pastor da igreja, ela não me contou nada... mas em fim cheguei a conclusão que não vou mas ajudar ninguém da da familia, pra mim chega vou ver viver minha vida.

Comments

• Boa noite linda.....

Infelizmente esse é o mal do ser humano...

Veja se conhece essa historia (ou estoria).

-Mãe e dois filhos ficam perdidos na serva, e sem ter o que comer, ou dar de comer para seus filhos, a mãe começa a dar pedaços de si para os seus comerem, para tentar ao máximo mante-los vivos... Após alguns dias, já sem ter o que oferecer e muito debilitada a pobre vem a falecer....

-E o que um dos filhos ainda vivo por causa do sacrifício da sua mãe, fala para seu outro irmão também ainda vivo?

-"Ainda bem que morreu, pois já não aguentava mais comer a mesma coisa todos os dias"

Então meu amor, com tudo isso, com tudo o que a gente ve nos noticiários diários, contudo que a gente passa nessa vida, isso não me surpreende em nada. Pois eu não espero nada de ninguém, por isso dificilmente consigo ficar abismado ou estupefato com algo do gênero.

Estamos cada vez mais solitários, individualista, desconfiados, assustados e não ajudamos mais ninguém por causa dessas e outras que passamos por nossa vida.

-Ajudamos e ainda ficamos com fama de ser mal. Se não ajudamos, tambem ficamos com fama ruim (engraçado/triste né?).

Não ta fácil esse "tempos modernos" que estamos vivendo.

Sinto muito por você, mas não te tiro a razão de forma alguma.

Força, fé e resignação é o que te desejo.

Cuide-se mais, cuide-se sempre.

Paz e saúde, grande beijo.

PS: Só tente não generalizar, por mais dificil que seja!!

• faça sua parte gata naum ajude ninguém . peça a Deus para ajuda-las só Deus pode nos ajudar

• Nem todas as pessoas são iguais.. Primeiro temos de ver bem que tipo de pessoa é só depois ajudar... Beijo

• isso ai, mais voce não pode falar assim do resto da sua familia, so porque uma prima sua não Presta, Pense Bem

• Nem todas pessoas são assim.Ela é mal caráter,esqueça e fique longe ;)

• Isso não é uma pessoa,é uma cobra!

• É ... vc tenta ajudar os outros e eles acabam te ferrando !

• tá certíssima!

Sign In or Register to comment.