menina certinha demais?

oi gente será que sou uma menina certinha demais? tenho 17 anos e nunca fiquei com nenhum menino,nao pretendo namorar ,nem casar tao cedo,tenho planos de carreira e faculdade ,estou certa ou será que estou ignorando os meninos e deixando eles meio de lado na minha vida?

Update:

gente muito obrigada to adorando todas as respostas

Comments

• Que isso !

Vc esta super certa !!!

Cuida de tua vida, que o resto venm na hr certa !

Parabens pela cabeça que vc tem, hj dia esta dificil ...

• nao é q vc seja certa dmais vc só´é mais cabeça e pensa no seu futuro

vc só dve ficar com alguem se der vontade ou se tiver mto afim nao por pressao d ninguem

vc é uma das poucas te dou parabens pelo seu jeito

mto bem ja q é assim pense no seu futuro e dpois qdo der vontad fique com o q quiser mas com cuidado é claro

bjinhooos ^^

• esse negocio de que homem nao presta aaafff esquece gata,,!vc esta certa sim pq afinl ninguem vive só de amor e bjo na boca,,,so tenha cuidado pra no futuro nao se tornar um mulher friaa e ambiciiosa dd+++ ta?que passa por cima de amores por dinheiro..homem é sim tudo bom ,namorar é tudo de bom ,,siga em frente com seus objetivos ,mas sem esquecer as coisas boas da vida

• Isso é uma prova que voçê está se valorisando.Já que voçê é tão certinha cuidado pra quando estiver carente não se entregar pra qualquer um ou seja no conto do vigario,seja esperta viva a vida.

• vc ta certa, um ficante ou namorado as vezes é bom mais atrapalha a vida de alguma forma. Mais vc n tem medo de ficar sozinha??

• esta mais que certa, ponha seu futuro em primeiro lugar, isso mostra que você é bem equilibrada. Esta de parabéns

• Em parte tu tá certa e nada te impede de namorar, mas é só ter cautela e escolher alguém ideal pra ti no tempo ideal,ok?!

Boa sorte.

• Bom Ana, os certinhos só se lascam no final!!!

Brincadeira, não há nada de errado em desejar ter uma carreira séria antes de namorar...

O difícil vai ser se manter solteira, estudar, trabalhar, entre outras coisas....mas se consegue, parabéns.

Além disso, a única coisa que precisa provar para todo mundo é que não precisa provar nada a ninguém.

#pensenisso

Um grande beijo em seu coração Ana e até mais!!!

• Menina certinha demais não existe, lugar de anjo é no céu, você não é "certinha", você é uma garota normal e com caráter, as outras meninas que são muito atiradas. Você não é a anormal, as outras garotas que são.

• se você acredita não ser importante em sua vida,não tem problema.Cada qual tem o seu tempo..talvez vc ainda nao encontrou a pessao certa,mas ela vai aparecer,mais cedo ou tarde.

Sign In or Register to comment.