DÍZIMO !!! só os crentes ???

ou os católicos também não dão ???

ENTENDAM !!! Deus vai pagar a conta de aguá, de luz, de telefone, cesta básica as familias carentes via sedex celestial ???

PORQUE ???TANTA IGNORÂNCIA EM ALGO TÃO SIMPLES !!!

DEUS PROCURA PESSOAS COM CORAÇÃO VOLTADO PARA OBRA DE DEUS !!! agora que os padres, pastores fazem com o dinheiro do povo??? no dia do juízo final, todos prestarão contas !!!

Comments

  • MUITO BOA A COLOCAÇÃO DO AUTOR DA PERGUNTA.

    O DÍZIMO É BÍBLICO SIM, NÃO MORREU COM JESUS NA CRUZ, E QUANDO SE DA DINHEIRO NÃO AO PASTOR MAS A IGREJA ESTA DANDO A DEUS, É COMO O AMIGO DISSE É PARA AJUDAR OS POBRES, ETC...... AGORA SE TEM IGREJAS QUE FAZEM MORDOMIA COM O DINHEIRO DOS FIÉIS AI É ROUBO E DEUS QUE É JUSTO SABERÁ LIDAR COM ESSAS PESSOAS........... ME ATENTO AQUELES QUE FAZEM O CORRETO AJUDAM OS NECESSITADOS E ISSO INDISCUTÍVEL........

  • Por que sou dizimista?

    1)Sou dizimista porque o dízimo é santo (Levítico 27:30-32);

    2)Sou dizimista porque quero ser participante das grandes bênçãos (Malaquias 3:10-12);

    3)Sou dizimista porque amo a obra de Deus, na face da Terra;

    4)Sou dizimista porque Deus é o dono do mundo (Salmos 24:1);

    5)Sou dizimista porque eu mesmo vou gozá-lo na casa de Deus (Deuteronômio 14.22-23);

    6) Sou dizimista porque mais bem aventurado é dar do que receber (Atos 20:35);

    7)Sou dizimista porque Deus ama o que dá com alegria (I Coríntios 9:7);

    8)Sou dizimista porque tudo vem das mãos de Deus (I Crônicas 29.17);

    9)Sou dizimista porque não sou avarento (I Timóteo 6:10);

    10)Sou dizimista porque meu tesouro está no céu ( Mateus 6:19-21);

    11)Sou dizimista porque obedeço a lei de Deus (Atos 5.29);

    12)Sou dizimista porque a benção de Deus é que enriquece (Provérbios 10:22).

  • Amigo SHekynah, "Jesus te ama" aí em cima já respondeu à sua pergunta e faço minhas as colocações dele.

    Um abraço.

    Paz e graça.

  • "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor do Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança" Malaquias 3 : 10

    O Dízimo é necessário, como o Próprio Deus diz.

  • Olá...o detalhe é que muitos católicos, só se dizem, mas não são NADA! Acho que nem sabem o que é dízimo, e que está escrito na bíblia para ser fiel com o mesmo!

    Muito bpoa sua colocação!

    Fique na paz de Cristo!

  • Sou Católica e dizimista,mas só doamos aquilo que realmente podemos,pq tudo é uma questão de bom senso.

  • Amado, que isso?

    Dízimo é bíblico!!!!!! Procure na sua bíblia Malaquias 3-10

    Vou te ajudar, você deve estar com preguiçinha!!!!

    10 Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo, para que haja alimento em minha casa. Fazei a experiência Diz o Senhor dos exércitos e vereis se não abro o reservatórios do céu e se derramo a minha benção sobre vós muito além do necessário.

    Eu sou católica e pago o dízimo, a minha paróquia é muito equipada, e conquistou tudo com ajuda dos dizimistas!!!!

    www.paroquiaespiritosanto.com.br

    Nossa paróquia saiu recentemente na revista veja com o seguinte destaque: " Paróquia católica lidera arrecadação de dízimos no Brasil"

    A paz!

    Maninha.

  • Jesus te Ama, você disse, tudo, mas em um detalhe importantíssimo:

    O DÍZIMO VAI PARA O SEU PASTOR, E NÃO PARA DEUS!!

    A Bíblia diz que temos que devolver pra Deus. O pastor não repassa. E NÃO VEM COM ESSA HISTÓRIA DE "CADA UM VAI PRESTAR CONTAS A DEUS", se você sabe e continua dando, está sendo conivente... e assim, as portas do inferno se abrirão!

  • Mais uma pergunta sobre dizimo ... que falta de criatividade !

Sign In or Register to comment.