É Verdade Ou Mentira?

É verdade Que quando você formata o PC os arquivos imagens/bloco De Notas/vídeos....

ainda fica no HD?

(Se for verdade, como ver esses arquivos?)

Comments

• Boas,

Pura verdade, nenhum arquivo é apagado ou formatado, mas sim sobrescrito.Então quando formata, os novos arquivos que entrarão vão sobrescrever alguns dos existentes, onde dependendo do tamanho dos arquivos anteriores, muitos estrão intactos no Hd aguardando a sobrescrição, e portanto poderão ser recuperados.Temos programas como Partition Recovery, que recuperam partições formatadas, GetDataBack For Ntfs & Fat, Recuva e vários outros programas que se destinam a recuperar arquivos e partições formatadas, isso sem falar nos programas Forense com essa finalidade.

Eu mesmo já recuperei partição recém formatada, arquivos deletados várias vezes.

Vídeos.

--->>>http://www.youtube.com/watch?v=iAxumqyb0rU

--->>>http://www.youtube.com/watch?v=F6TErWzOaU8

Show !!!!

Forte abraço.

• amigo seguinte ja tive essa esperiencia onde eu mesmo formatei o pc, errado e os arquivos continuaram lah pelo menos uma parte deles normalmente eles se encontram no disco local c em uma pasta xamda windows old(ou algo assim) mais no caso de te cido formatado errado ou propisitalmente para deixar assim

• Mito! quando você apaga os arquivos da lixeira ele ainda fica na pasta system volume information, por isso alguns programinhas estúpidos conseguem recuperar os arquivos mas, se você formatar já era;

• Sim é verdade, apesar do termo "fica no HD" não ser adequado. Não é bem assim.

Mas se você quer saber se podemos recuperar estes arquivos a resposta é sim.

O fato de formatar o HD não significa que eles não possam ser recuperados. Podemos, pelo menos eu, pode ser que outro professor e técnico consiga mais, mas eu pelo menos 40 formatações consigo reverter. O que significa que se você, falando teoricamente, formatar um HD 40 vezes, 1 vez por ano (teoricamente porque um HD domestico não aguenta 40 anos) eu posso saber o que você fazia no PC a 40 anos... É bem louco eu sei, mas é verdade.

Procure no google para dar crédito ao que digo. Reverter formatação. Reversão de formatação. Desformatação. Vai encontrar bastante coisa. Só não aconselho a fazer sem experiência.

• Isso é uma mentira, a palavra "Formatar" já diz

• Só fica no pc se vc souber mover eles no hd, uma vez um amigo meu formatou meu pc e conseguiu salvar imagens e videos.....Mas como ele fez isso eu não sei. Mas fica salvo sim

• mentira pura

Sign In or Register to comment.