O amor que sentia pelo meu marido acabou a muito tempo o que eu faço?

Bom ja faz muito tempo que eu e meu marido estamos de mal a pior, ele sempre me humilhou por estar um pouco cheinha sempre falou isso de forma destrutiva e durante anos eu suportei, sofri e dizia a ele que o meu amor iria acabar, pois é lel não acreditou, o maor acabou mesmo não sinto mais nada por ele! e agora ele disse que vai mudar que será um homem melhor sabe mas mesmo que eu queira tentar eu não consigo gostar mais dele me sinto voilentada qdo fico c / ele.

Bom ai um belo dia estou eu na net teclando c/ algumas amigas e uma delas me apresenta um amigo esse começa a me elogiar muito e acabamos ficando amigos mas ai o tempo pasou e agora estou gostando dele e ele de mim mas ele mora em São Paulo e eu moro no Rio. Não tivemos o menor contato só pelo msn. Só gostaria de saber se entro em outra relaçao que sta me fazendo um bem por que ele vê em mim o que meu marido não enchergou durante anos.O que eu faço?me ajudem por favor!!!!

Comments

  • Você já ouviu falar em violência doméstica com certeza! Pois então saiba que você foi vítima dela por muitos anos, quando seu marido a agredia verbalmente. Na verdade, pelo que posso perceber, há anos você não deveria estar nesse casamento. Há anos que você não é feliz!

    E por que você não se separou? Porque tem medo do mundo. É por isso que está tentando "usar" outro homem para sair desse casamento.

    Primeiro, eu recomendo que você termine seu casamento. Nem que para isso você tenha que fazer alguns meses de terapia com um psicólogo para fortalecer sua auto-estima. Estar um pouco cheinha e aceitar as acusações destrutivas de seu marido fazem parte da sua falta de amor-próprio?

    Segundo, depois de resolver-se consigo mesma, veja se vale a pena ter algo mais sério com esse homem de São Paulo. Não entre nessa história por carência! Entre nessa história se vocês tiverem afinidades, mas isso é algo que vocês tem que descobrir não pelo msn, mas na vida real.

    Talvez, você tenha mesmo que ficar um tempo sozinha, consigo mesma, para aprender a se conhecer melhor. A saída pode não ser seu marido nem o homem de São Paulo.

  • Amiga vai em frente. Você não tem nda a perder, seu amigo já mostrou o tão quanto péssimo marido ele foi, ora essa te maltratou durante anos, agora ele precisa pagar o preço. Valorize-se mais ainda mais que vc não gosta mais dele, bola frente, torço por ti!

  • A resposta é simples e óbvia, você só vai precisar de coragem para aceitar. Separe-se.

    Mas olha: voce não tem que se separar para investir tudo em outro relacionamento. Esse amor novo pode dar certo ou não. Você tem que se separar porque seu casamento acabou, você não ama mais seu marido, ele nunca te tratou bem e voc6e não ganha nada ficando com ele.

    Se esse relacionamento novo der certo, que bom. Mas se não der, mesmo assim você vai estar livre.

  • Separe-se dele esta esperando o que ele acabar com sua vida de uma vez?

    Quanto ao outro cara, não fique esperando muito nao.

    Que pode ser uma furada.

    Sai por ai com suas amigas e viva a realidade.

  • Na minha opinião vc primeiramente deve terminar este relacionamento, quando guardamos o que é velho o que é novo não tem espaço para manifestar-se. Depois deve ir em busca o que vc acha que é o seu ideal...pense bem neste cara do msn...as pessoas quando querem impressionar dizem coisas que num relacionamento (que é o caso do seu marido) não dizem. Exija tudo o que vc acha que merece, só assim terá algo realmente gratificante na sua vida. Quanto a estar meio "cheinha" mire-se na Preta Gil...consegue ser atraente, sexy e ter muito fãs sendo cheinha...porque a auto-estima dela é o que faz com que a gente ache ela linda. Espero ter ajudado.

  • Mulata.Não faça isso!!!!

    Como você pode odiar uma pessoa que convive com vc.e amar uma pesoa que jamais viu?

    Você esta triste com seu marido pelas ofensas,e o seu amor não acabou,mas esfriou,pois o amos JAMAIS acaba.

    Você está é carente,e com isso qualquer palavra de consolo te deixa apaixonada...Mas saiba paixão é uma coisa e amor outra.

    Tente dar a volta por cima invista na sua aparência..Não custa nada!!! Você pode fazer uma dieta à base de legumes e frango grelhado.Meu marido se achava cansado,pois não é gordo,fez a dieta e emagreceu.

    Realmente a mulher tem que ficar bonita para o marido.O que complica em um casamento é o seguinta:A mulher arranja um marido e diz que agora ela conseguiu casar e pronto.Abre a boca começa a comer de tudo achando que o marido vai aceitá-la do jeito que ela ficará.Muito pelo contrário,quando se casa,é que a mulher deve se cuidar mais ainda para que seja conquistada pelo marido todos os dias como se fosse um namorado.O mesmo serve para os homens.

    O homem precisa conquista a mesma mulher várias vezes,e não conquistar outras mulheres muitas vezes.

    Se você não se valorizar como mulher e não tiver um pouco de vaidade com o seu corpo,com certeza qualquer homem que seja um dia vai procurar por outra.

    No meio evangélico os homens são diferentes,eles não olham para outra mulher,mas ajuda a SUA mulher a ficar bonita,orientado nas vestae e no visual.Dificilmente vc verá uma crente de verdade jogada e sem beleza,pois Deus quer que a mulher seja bela para o marido,para que ele só tenha olhos para ela.

    Boa sorte e invista em você e no seu casamento..

    Mas sem essa de tentar fazer ciúmes.Seja uma mulher sábia.

    Bjs

  • Minha cara amiga, não acha que é hora de cuidar e pensar em vc um pouco?!... Sair de um relacionamento que te trouxe tanto desgosto pra apostar em outro que além de distante vc não sabe direito no que vai dar?!!!... Meu conselho de amiga (e de quem já passou por um relacionamento que nem de longe foi igual ao seu), pensa agora em vc, somente em vc, vai curtir a vida, não fica ligada nessa história de "amor de verdade" e "homem ideal" (isso existe e vai te acontecer quando menos esperar)... curta, namore quando te der vontade e com quem quiser e se divirta... sério mesmo, isso não vai mudar em nada a sua dignidade e te fará se sentir muito bem.... se quiser conversar mais sobre isso, te conto minhas histórias e experiências, escreva pra mim... Boa sorte!!!

  • Meu anjo,

    Primeiro passo:

    Defina a sua situação com o seu atual marido, pois iniciar uma nova sem definir a atual pode ser desastroso.

    Segundo passo:

    Avalie bem se essa atração por este rapaz não é fruto de sua carência afetiva, uma vez que não há contato fisico e nem pessoal entre vcs.

    Terceiro passo:

    Se conseguir entender e definir bem os dois primeiros passos, não terá mais nada que te impeça de ser feliz.

    Boa sorte

  • Diante dele jogue uma moeda de hum real no chão, quando ele abaixar para apanhar meta o pé no traseiro dele e até logo, vá viver a sua vida com a pessoa que faça de vc uma rainha. Abraços, seja feliz.

  • Separe-se.

Sign In or Register to comment.