na lei brasileira aparti de que idade podemos descarta caso de pedofila sendo em um casal lesbico?
Update:
gente n tem nada a ver com fiilhos adotivos ou com nd do tiipo n e so q eu fiz 18 anos agoora em outubroo e começei a namorar uma garota de 16 mas os pais dela ainda n sabem e tipo sexta feira ela fuugiu de casa e so voltou na segunda aii antes dela volta pra casa a mae dela teve aq em casa e disse q se ela n aparecesse ia dar queixa de mim ai so q eu n sabia oonde ela estava aii eu to querendo saber se ela pode da queixa e q rasao ela pode dar soo isso.
Comments
Deve ser a mesma do que para as pessoas heterossexuais.
Eu vou dizer o que eu entendo:
A pedofilia em si é o abuso ou assédio contra menores impúberes, então seria melhor classificar pedofilia quando falamos de relação ou assédio contra crianças que ainda não chegaram à puberdade ou estão nela.
A relação sexual com menor de 14 é estupro contra vulnerável presumido e, sim, é crime!!!
Mas a relação sexual com maior de 14 não.
Um maior de 14 anos pode manter relações sexuais consentidas em uma relação de namoro mesmo sem o consentimento dos pais. Só não pode ir morar com o namorado ou querer se casar com ele.
Dos 18, pois antes todos ficam em cima
14 anos
VOCÃ QUER DIZER,A PARTIR DE QUE IDADE O CASAL DE LÃSBICAS PODE COMEÃAR A TRANSAR COM A FILHA ADOTIVA?QUE HORROR!PRA MIM NUNCA,MESMO NÃO SENDO FILHA BIOLÃGICA DELAS,SE PEGOU PRA CRIAR,DEVERIA TRATAR COMO FILHA E NÃO PRECISA LEI PRA DETERMINAR ISTO.MEU DEUS!PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.
a partir dos 14 anos, se houver consentimento não é mais considerado caso de pedofilia, haja vista que a partir de 14 anos o menor já é considerado capaz.
até os 13 anos, não importa se consentido ou não é caso de pedofilia.
Agora se fizer sexo a força com qualquer idade isso é estupro, forçado, o mesmo se aplica assédio sexual mesmo que não se confirme o ato. Co menores esses casos de estupro são tratados como pedofilia, de uma certa maneira erroneamente, mas não deixa de ser.
.