Ansiedade extrema ! ME AJUDEM :(?

Não adianta ficar mentalizando que tdo vai da certo , nem adianta respira fundo , nem tenta pensar em outra coisa , pq não da ! eu não consigo DDD:

Então quero que me digam receita's caseira's pra tira ANCIA DE VOMITO e ENJOO

Falando nisso , gelo picado ou limão funcionam ? Obg .

Se não souber não responda por favor ..

Melhor resposta 10 pts !

Comments

  • leve a vida mais na boa, você mesmo programou sua mente, mude o modo de ver a vida, o que acontece em sua volta, a ansiedade é sua mente preparada pra fazer algo que você deseja muito que esta a muito tempo esperando, e ao mesmo tempo a voz da razão diz que não dá pra fazer agora , que vai ter que esperar, isso gera um conflito dentro de você, tem que dizer pra você mesmo em pensamento, quando vier a ansiedade ( não vou fazer agora pois minha situação financeira não esta boa, assim que melhorar eu faço ), e pense que isso que esta trazendo ansiedade pra você não vai ser tanta coisa assim , leve como uma coisa natural, você vai estar reprogramando a sua mente, e colocando o emocional equilibrado com a razão..., de valor para as coisas simples da vida, como sentar debaixo de uma arvore, ir a uma cachoeira, comer uma fruta, relaxar um pouco , na maior parte do tempo você fica pensando , e viajando em pensamentos, isso te destroi, treine , não pensar muito quando esta no trabalho por ex, pense somente no que esta fazendo, leve uma vida com pensamentos mais simples, e quando surgir a oportunidade faça o que deseja tanto fazer...

  • Ouça esta reflexão, com certeza ela te ajudará;

    http://www.youtube.com/watch?v=yZrDDEyFJeg

    http://www.youtube.com/watch?v=qKt4Rr04awk

    Visite meu canal no You tube SERVODEDEUS3

  • Amigo pelo jeito teu problema é estomacal sei de um suco que com certeza funciona.tome durante 3 dias em jejum suco de folha de couve.Pegue a folha de couve lave-a e bata no liquidificador como um suco normal.Tome em jejum o gosto é um pouco ruim mas é cura certa.Tambem é indicado em casos de gaastrite e ulcera.

  • Amigo, peça pra alguém da sua família ir comprar um Eno, enquanto eles vão comprar, fique de repouso deitado na cama.

  • Cara, eu também já fiquei assim, na hora H não tem o que temer ou você vai fazer TUDO ERRADO ou vai fazer COMPLETAMENTE CERTO! Já fiquei assim muitaaaaaaaaaas veses kkkkkkkk não fazia nada pra beber/comer só procurava algo pra me ocupar pro tempo passar, a unica arma secreta pra você conseguir o que quer REZE :D

  • seiiiiiiiiiiiiiii lá

Sign In or Register to comment.