o q fazer qdo tudo parece naum vale a pena?
minha vida anda mt ruim.. tenho depressão
naum tenho amigos, nunca tive ngm do meu lado, tudo me deixa triste, eunaum me encaixo em nads, vivo o tempo todo com a solidão,
pensei q a solução p tudo q eu sentia fosse o mundo virtual so q hj naum ate ele me faz sofrer
minha mãe sempre me dizia q estava deixando de viver minha vida, mas sempre perguntava: mas q vida? eu nem vivo, me sinto morta...
já naum sei mais o q fazer..
Comments
Remedios controlados receitados por psiquiatras e terapia comportamental cognitiva ajudam a melhorar....
vc precisa querer mudar e fazer alguma coisa pra isso acontecer
Deus tirou toda depressão de mim
hj sei aproveitar a vida ...e amo a vida
procura uma igreja evangélica ...n falo de religião mais é q Deus nós renova a cada dia
uma ótima igreja q prega muito sobre desanimo é a nova vida , bola de neve , sara nossa terra , tem gente nova
passeios , lual e muitas festas .
é dificil te dizer algo , porque depende de sua idade , experiencias que viveu , porque mesmo sentindo isso tudo você tem uma rotina e precisaria saber um pouco dela .
pra te ajudar nessa situação teria que conhecer um pouco de você.
mas pra ajudar , evite pensamentos negativos e pessimistas. a sua vida nao está ruin , é apenas uma fase que você está passando .
não se desepere a vida é assim cheio de altos e bais sua mae tem razão vc tem que curtir o massimo que vc puder tenta sair para uma sorveteria se arrume bem talve la vc encontra alguem que vale apena eu gostaria muito de ser sua amiga vc me asseita [email protected] caso vc me aceite me add ai
Passe a sair mais, vá a lugares novos, vc vai melhorar, tenho certeza!!!!
Se for vc na foto ?nossa vc é linda!!!vc só esta sozinha pq vc quer!
vai ao shopping,parque,lojas...
A vida é mto bela pra jogar fora!!se vc naum se sentir melhor procure um psicólogo!!vc vai se sentir mto melhor e vai ter + auto estima!!!
saia na rua procure um emprego q vc goste...
espero ter ajudado
e naum fika assim naum!!!
flor
só pode ser emoO!!!!!!