Gente uma ajudinha aeh, alto estima baixo!?
Gente, ajudinhas aeh, antes de começar a namorar (mais de tres anos de namoro)eu me achava bonitinha, depois no começo do namoro me achava bonita até, mas sei lá agora acho q ele merece uma namorada mais bonita. Pq ele, aos meu olhos, é lindo, super simpatico e gentil e as pessoas as vzes me passam um ar de q ele merece alguem melhor. Eu confesso q nunca fui a vaidade em pessoa só me arrumo mais qndo são ocasiões especiais (msm assim sem exageros) e é qndo o pessoal me elogia, mas as vezes acho q é só social, acho q é pq eles qse nunca me veem "arrumada" (só p constar, tbm não sou relaxada, mas não consigo, qndo precisa ir no mercado por exemplo, me arrumar toda)!!
Me ajuda gente vcs acham q ele precisa de uma namorada mais confiante ou eu é q preciso de um psicologo! =P
Ah tipo ele sempre fala q eu sou linda, mas vai saber né!
E se o caso for só um up no visual o q vcs me indicam??
Qse tdu q eu visto e vejo no espelho não acho bonito!
Vlwzão pessoal, ah e se for criticar (o q eu acho q vai acontecer) peguem leve pf!
Comments
Bom, pra começar, acho que você deve se valorizar mais, se amar mais, pois ninguém pode amar outra pessoa se não ama a si mesma.
Ir ao cabeleireiro, mudar o visual, de maneira que você se sinta bem e adquira mais confiança em você mesma, e se seu namorado fala que você é linda, é por que aos olhos dele você realmente é, não se preocupe com besteiras. Mas não exagere, esteja da maneira que você se sinta melhor, que com certeza a sua auto estima melhora.
Sucesso pra ti.
Realmente você precisa de um psicólogo.
Mas não se desespere isso e bem comum, e considerando que somos mulheres e temos explosões hormonais.
BAIXA AUTO-ESTIMA é quando este sentimento está abalado, destruÃdo, impotente ou mesmo falido..
Ah!!
Seja você mesma, se arrume bem bonita!! Mesmo se for na porta da sua casa! Mulher tem que ser vaidosa, tem que passar um baton, jogar os cabelos, se maquiar, se vestir bem, mulher tem que ser vc mesma, uma menina mulher!!
Ah e quando for ao mercado vai bem booniiita viu!! Não esqueça, melhor as pessoas falarem de vc com inveja, do que falar que vc é feia!!
Obg Espero ter ajudado!!
AS VEZES ME SINTO ASSIM TAMBÃM RSS. ISSO Ã COISA DE MULHER MESMO.
SE ELE FALA QUE VC Ã LINDA, PODE TER CERTEZA Q ELE NÃO IRIA MENTIR SÃ PRA T AGRADAR, PENSA NA LÃGICA ELE IRIA TE AGRADAR PRA Q SE NÃO GOSTAC MAIS D VC. ENTÃO JÃ Q NÃO Ã ISSO E ELE REALMENTE A ACHA BONITA, ISSO Q INTERESSA.MAIS NADA IMPEDE DE VOCÃ DAR UM UP NO VISU E FAZER UMA SURPRESA PRA ELE, PQ ASSIM COMO GOSTAMOS DE PESSOAS ARRUMADAS DO NOSSO LADO, ELES TBM GOSTAM.NÃO PRECISA SAIR POR AI GASTANDO DINHEIRO COM ROUPAS, USE OQ VC TEM, FAÃA UM COMBINAÃÃO DIFERENTE, DE UM CORTE NA PONTINHAS DO CABELO OU MUDE O CORTE, Q NO MEU CASO SÃ EXISTE UM PRO TIPO DO MEU CABELO RSS. ESPERO TER AJUDADO.