Meu namorado pediu minhas duas melhores amigas em namoro?!?
Descobri que meu namorado pediu minhas duas melhores amigas em namoro elas recusaram dizendo que n fariam isso cmg. Elas n me contaram isso , so ontem fui descobrir e eu to sem chão agr , eu amo tanto ele. Ele pediu uma das minhas amigas em namoro no whatsapp e eu li as mensagens estava assim "Aceita namorar cmg ?A Mikaela gosta de mim , mas eu gosto de vc e ela nem precisa saber q estamos juntos" . Nao paro de chorar :'(
Comments
que espécie de cara é esse? tenha dó querida, dê um pé na bunda dele bem bonito
Não te merece. Para de chorar e procura também alguém q vale a pena.
melhor msm é vc cair fora, ele não te merece, sei que é dificil ainda mais quando gostamos tanto de alguem, mas vc consegue, a dica é ame vc msm antes de tudo e pronto garota é só seguir em frente!
bjs booa sorte
Chore até desabafar. Depois precisa se amar primeiro erguer a cabeça e bola para frente.
bom realmente esse cara nao te merece bom a minha dica é pra vooce terminar com ele ..mostre pra ele que voce nao precisa dele pra viver e arranje alguem melhor que ele ..
se arrume sinta-se mais bonita confiante assim ele vai se arrepender do que fez com voce ! e do que perdeu ..
faiz a mesma coisa com ele, e depois deixa ele ler suas mensagens, se ele te perdoa vc da mais uma chance pra ele, mais se ele não perdoa é pq ele nunca te amou, voce conta que viu as mensagens dele, oque adianta ficar com alguem q não te ama de verdade
Não se sinta triste, ele não te merece, muito galinha este cara. Procura um amigo dele e manda a mesma mensagem pra ver como ele achar ou faz melhor mete um chifre bem dado nele, se ele pode vc também,.
da um chute na bunda dele e manda ele pastar, pq esse ai n vale nada, nem adianta insistir nesse relacionamento a n ser que vc queira ser feita de besta.
larga ele.. vc ñ merece isso
pouco safado esse