como explicar??S.e.x.o???5 estrelas?
boa noite estou eu aqui de novo,fazendo outra pergunta .bom tenho 16 e namoro um garoto da minha escola ele tbm tem 16 anos,eu amo ele ,e ele também me ama, pelo menos é isso o que ele demonstra.ele ja foi na minha casa cv com meus pais e td,me apresento pra familia dele, e agora me deu aliança de compromisso,até ai td bem,mas o problema é q ele veio me perguntar si eu era virgem,dai respondi q sim(eu sou virgem) e perguntei si ele era,ele disse q so transo uma vez,ai ele foi e pergunto se eu queria perder a minha virgindade com ele,eu disse q nao pois sou evangélica ,e procuro seguir a bíblia .gente como eu vou explicar pra ele que eu so posso transar depois de casar?? o pior q ele é rockeiro,e pelo q eu vejo os amigos dele falando o lema dele é sexo e rock.sera q nosso namoro pode dar certo msm sem sexo? vc esperaria sua namorada pra transar so depois do casamento??o que voces pensam de sexo so depois do casamento ??preciso de opinioes por favor.
Comments
olha isso ai dele ser rockeiro nada a ver pq sou rockeira sou virgem e num vivo e nem penso em viver essa vida loka que falam ai de sexo e rock'n roll.
primeiro se ele realmente te ama vai saber te esperar e te dar espaço. Pode ser que vcs namorem e não aconteça nada pelo fato de vc seguir sua religião (o que é raro hoje, parabéns), e dai?
pode ser que também acontece pelo momento e dai? o que que tem?? vc não vai ser menor por causa disso!
Pode ser que algum dia você se inta tão preparada ao lado dele ou de qualquer ]outro antes do casamento que não vai ser nada errado. Do que adianta vc esperar pra casar perde a virgindade e teu marido começa a te tratar mal ou pior o fala que te ama e vai casar contigo só pra tirar sua virgindade e ser mais u numero pra eles depois???
Pense bem meu anjo é seu corpo e é quando você quiser!!!
Bjkss
vcs seguem caminhos muito distintos,acho que somente uma pessoa que segue os mesmos princÃpios que vc,vai aceitar essa sua condição, ou vc muda ou ele muda, agora p/transar está muito nova,espere completarem 18,e não passe de 20 sem fazer.
Eae Sara, sou homem e vcs sabem como nós somos, e pra ser sincero acho que não conseguiria esperar pra depois do casamento ... e como vc disse, o lema dele é "sexo e rock" então acho dificil vcs darem certo (estou sendo sincero). E na minha opnião não tem nada a ver esse negócio de esperar depois do casamento para fazer, isso é de momento, de sentimento, se fizer com amor e com a pessoa que gosta, acho que não é pecado nenhum.
se ele gosta de vc vai esperar
olha se ele realmente gosta de ti ele vai esperar, tenta conversar com ele e resolver tudo. eu acho que vai de cada um querer perder a virgindade ou não antes do casamento, mas cada um é livre para pensar da forma que quiser...
sexo nao tem nada ver com religiao sexo e uma maneira de reproduzir isso que deus quer
Satisfaça ele do jeito que você poder...