o que é uma mucosa parecida com clara de ovo?

No fim do ano fiquei sem mestruar por 3 mese, fui a gine e ela me passou um remedio para descer, caso não viesse era pq estava gravida, enfim, desceu, dai passado este tempo nunca mais tomei anticoncepcional, e desde entaum tem saido uma secreção parecida com clara de ovo, tive relação fevereiro e março e não engravidei.O que é esta secreção e pq não engravido.?

Comments

• essa secreçao parecida com clara de ovo é a tal ovulação que é o periodo em que a mulher corre mais risco de engravidar se nao usar nenhum metodo contraceptivo!!!e o pq que vc nao está engravidando vc deve conversar com sua medica ou entao fazer algum exame para ver como está seu utero.

• Acho que você necessita de perceber bem com funciona a ovução na mulher. pode ver em: http://demaeparamae.com/artigos/compreender-ovulac...

• essa é uma secreção normal quando a mulher esta no periodo fértil mas se esta preocupando volte na gine pra ver e engravidar fique calma e não muito anciosa isso atrapalha...boa sorte...

• essa secreção é pra mostrar q vc esta no periodo fertil

• a secreão não tem nada aver por nao engravidar entra nestes sites e veseu periodo fertil

www.tabelinha.com.br

www.alobebe.com.br

www.prevciclo.com.br

e asecreção é tipo um corrimento transparente

Sign In or Register to comment.