o quarto do bebe e melhor?

junto com o dos pais ou separado e qual a melhor cor pra quarto de menina

Comments

  • É bom para criança ter o quartinho dela (e de dormir nele!!!!) Mas é muito melhor para os pais que a criança tenha o quartinho dela!

    O casal precisa da privacidade, independente da idade da criança, vocês passaram um longo periodo vivendo em função da gravidez, a maior parte dela você enjoando, indo ao médico e seu parceiro preocupado com tudo isso e mais o resto, apesar da gravidez ser esperada e comemorada o periodo de gestação é muito cansativo. Você agora precisa saber separar as coisas, pois você não virou mãe apenas se tornou mãe! Por mais dificil que seja, divida a atenção e as tarefas de MÃE e ESPOSA, à noite no quarto é o momento de vocês dois ficarem juntos, mesmo que seja apenas para dormir, é saudavel para casal e para a criança que já cresce entendendo o que é familia e identificando o lugar dela. Pensa nisso viu?!

    E pelo amor de Deus não pinta o quarto de rosa!

    bjus.

  • Quarto separado. Se vc achar melhor pode dormir nos primeiros dias no quarto do bebe, pois para vc sair de la sera bem mais facil do que o bebe sair do seu quarto.

    Quanto a cor do quarto é a seu criterio. Se quiser algumas dicas: http://guiadobebe.uol.com.br/decoracao/como_decora...

    ;)

  • Acho melhor no mesmo quarto só enquanto é bebê bem pequeno e depois passar para o quarto dele pra dar privacidade ao casal .

  • Meu filho dormiu no mesmo quarto que eu até um ano e dois meses q foi qdo mudei para minha casa (ate então morava com minha mãe), eu e meu marido achamos que ele ia estranhar mas que nada quem estranhou fomos nós... Faz só dois meses que ele dorme sozinho ja acostumamos mas qdo esta muito frio dá uma vontade de leva-lo para nosso quarto (rsrsrs)

    Na realidade qdo recem nascido vc vai acabar deixando o bebe no carrinho ou no berço desmontavel no seu quarto pq facilita, acontece isso com a maioria das mamães, pelo menos até uns 3 ou 4 meses.

    Monte o quarto dela normalmente e veja o que melhor sera para vc qdo voltar da maternidade, mas lembre-se se vc coloca-la nesse primeiro momento em seu quarto vá trabalhando a ideia de que será temporário pq qdo o bebe vai crescendo vc acaba perdendo a privacidade com seu marido e tb não é legal para criança que precisa ter o cantinho dela.

    Se eu tivesse tido uma menina iria pintar o quarto da cor gelo e apenas um parede de lilás, acho lindo e tb é relaxante. A decoração seria toda de boneca de pano e flores de pano tb.

  • acho melhor separado e vc pode colocar uma baba eletronica ou se os quartos forem um do lado do outro colocar uma porta d passagem entre os dois q assim vc escuta qualquer coisa e qdo a bb estiver maior vc manda fechar...

    axo lindo rosa com lilas ou rosa e verde bb

  • a partir dos 5 anos....quarto separado, com porta aberta, ok?

  • bem, eu acho que depende....

    se tiver no mesmo quarto, sempre que o bb acordar ou tiver fome, vc vai estar perto pra cuidar dele...

    se estiver noutro quarto, tem que estar disposta a andar de um lado pro outro pra cuidar do bebe, pois nos primeiros meses nao costumam dormir a noite toda....

    se fosse eu, ficaria com o bb no meu quarto até +/- aos 6 meses (ou ate ele dormir a noite inteira) e depois mudava, mas acho que vc é que tem que decidir....

  • Na minha opinião é melhor separado, pois ele ai ficar dependente de voce e mal acostumado e isso não é bom.

    Eu goso de lilas, rosa ou amarelinho

  • separado melhor cor verde agua ou lilaz rosa é muito brega

  • separado porque se dormir no quarto dos pais pode acabar se acostumando e nao querer sair depois....quando vc for pintar o quarto va vc mesma escolher a cor...ai vc escolhe do seu gosto

Sign In or Register to comment.