Minha vida mudando sem respostas,o que faço?

Oi....sou casada á 6 anos,tenho uma filha de 4 anos.......Nos damos muito bem......mais aquele amor k tinha..acabou....confesso k tenho grandes carinho,afeto.......ate porq temos uma filha.....Mais a uns 3 meses.....ando sentido algo diferente por outra pessoa.....é separado,tem uma filha de 8 anos....nos falamos quase sempre..pois é fornecedor da empresa k trab....do meu pai..dis estar apaixonado k que ter uma vida comigo e senti k eu tabm quero o msm......olha ate confesso k tudo k faço ou deixo de fazer ele esta em minha mente...quer marcar um encontro so pra conversarmos sobre oq aconte-se......outra coisa.......a idade tabm tem grande diferença...ele 45 anos eu 27 anos.......O que voces acham disso......??? Devo investir ou esquecer....o que faço...estou perdida como se fosse uma agulha no palheiro...........tenho medo de me machucar e machucar o meu esposo tabm...mais tabm quero jogar limpo.....obg

Update:

certo....acontece.jinhos

Update 3:

Quando conheci meu esposo tinha 15 anos......a gente casou-se faz 6 anos....mais de uns anos pra ca...que n sinto amor..so carinho..Sera k é possivel eu me apaixonar assim do nada?

Comments

  • Doce de mulher ,...

    Meu amor ,seja lá qual for tua decisão ou escolha ,dificilmente deicxará de magoar teu esposo ,marido e homem uma vez que ,dentro de você não há mais tesão ,desejos e amor por ele ,só afeto e talvez gratidão , de amigo talvez ,não é mesmo ? Então meu amor ,terás que ,fazer uma omelete sem quebrar ovos , ou ,quebrar o minimo de ovos possível . Eu particularmente sugiro que siga teus principios e valores ,sustentado e aliemntado , por uma pitada de ousadia coragem e subversividade , que tal ? Mas cuidado ,muito cuidado ,crieo qye teu desencanto comteu amrido tua vida conjugal e afetiva ,pode deixá-la fragilidade e carente ,vontade de coisas ,pessoas e emoçõe novas ,novidades etc ( é possível que teu sentimentos ,desejos e afetividades por teu marido ,tenha terminado ou sido vitima da mesmice ,falta de novidade ,novos e renovar os sentidos ,da vida e na vida de vocês ,pense nisso . ) . E essa siposta idade dele s,suposta experiência etc pode ter despertado , acordado e revelado dentro de você e em você , emoções ,sentimentos e desejos antes desconhecidos ,que você ainda não deu ou tinha dado conta ...e os mesmos choca-se com sua suposta mesmice e rotina conjugal onde nada ou quse nada acontece ....Linda menina,tudo isso são possibilidades ,a veracidade ou autenticidade dessas verdades ,palavras e pensares só você ,olhando atnetamente tua realidade e você poderá saber o que de verdade ou siposta verdade há nelas ...m,as ,indenpendnete da verdade delas ,são outras possiveis possibilidades outra forma de olhar e ver sua vida ,sua realidade , sua vida conjugal , e mais ainda ,você como esposa ,parceira e , mais ainda , como mulher e pessoa . Sinto e percebo em sus palavra que és uma pessoa sincera e cultiva certa lealdade , e mais ainda ,bons valores ...espero que não esteje enganado em minha leitura de suas palavras .da mulher que suas palavras me trouxe e transpareceu . Eu particularmente acredito e sugiro que você ,sustentada e alimentada por tua ousadia e coragem , seja antes de qualquer coisa , sincera e leal contigo ,no sentido de que ,seja ,mais e melhor como pessoa e mulher .Creio que esse ponto é o que interesse e ,como pessoa e mulher ,lhe enriquecerá além de lhe fazer mais em melhor . Não sentes nada ,desejos ,tesão e amor , por teu marido ,homem e esposo ? então ...!!!?? ficando com ele ou indo co outro ,ou ainda rompendo simplesmente o relacionamento , casamento e vida conjugal , havendo amor por parte dle ,haverá lágrimas dores e ,com certeza , de ambas as partes , superação dessas dores lágrimas e ...possiveis rancores .

    Antecipo minhas deculpas por ter alongando-me excedido-me

    Uns..

    Beeijos !!!

    Bila

  • Deveria pensar muito bem antes de fazer isso, vai fazer sua filha sofrer demais quando crescer. Voces mulheres são demais, depois falam do homem, porque não percebeu que não gostava do seu marido antes de casar, vai me dizer que era Mega apaixonada e o amor sumiu do nada?!?!?! agora quer ir atras de um homem muito mais velho! que na verdade quer te comer e depois vai saber se fica com voce! pensa na sua filha!!!

  • Namorou 6 anos, saturou o amor.Quer agora uma aventura? Pode até dar certo, mas, antes voce deverá refletir e depois conversar com teu marido a respeito de voceis, depois dessa conversa, se o resultado for pra separar os panos, que assim seja.Pergunta pra ele, se ele ama outra pessoa, se tá tendo um caso, coisas assim, mas, pergunta numa boa, sem brigas e não cita teu desejo por outro, pra não complicar a situação, pois muitos homens não aceitam isso de suas mulheres embora eles proprios façam isso.Boa sorte querida.E me ajude a ganhar 10 pontos.Beijos!

  • O que eu acho?

    Que vc está de vadiagem.

    Casamento é um só.

    E ainda por cima vai se enroscar com um kara 20 anos mais velho.

    Abre os olhos. Não se iluda com aventuras passageiras.

    Reacenda seu casamento.

  • É possível se apaixonar pq vc deu confiança aí pra esse senhor. A paixão não acontece do nada. Desculpe, mas se vc der bola, no meu ponto de vista vc vai entrar numa fria. Quanto a não amar o marido, é claro, se tem outro na jogada, o normal é vc se interessar pela novidade.

  • Oi Delicada, gostaria de ser o mais objetivo possível, pois todos passamos por situações como a sua, quem é casado e dizer o contrário é mentiroso, mas apesar disso, não posso deixar de afirmar que: somos racionais e criativos, somos realizadores e sonhadores, e temos a capacidade de sonhar e fantasiar, porem a vida é realidade, e a sua realidade é que vc está casada e tem um marido e uma filha que vc ama, então hoje vc é responsável por mais duas pessoas em sua vida, e todas as decisões que vc tomar, afetarão diretamente a eles, vc tem uma família, trabalha com seu pai, já parou pra pensar na mágoa que pode causar a ele, e digo mais, se seu casamento balança hoje, quem garante que não vai balançar com esta outra pessoa, daqui a algum tempo, esse sentimento de hoje não é o mesmo que vc sentia quando se casou com seu marido, lembra de tudo que vc prometeu diante de testemunhas e diante de Deus ao seu marido. Honestamente, não faça isto a vc mesma, e não façaisto a sua família, sua filha, quanta dor e revolta vc pode causar naquele coraçãozinho, aquele papo de que até que a morte os separe, acredite, é verdade. Se quiser conversar mais pelo msn supremusll @ yahoo e o resto vc já sabe. beijos.

  • CUIDADO! Para viver bem com você mesma, primeiro tem que resolver a sua vida amorosa com o seu marido. Procure conversar com ele, falar do que você está sentindo em relação ao casamento de vocês . Nunca devemos misturar os sentimentos,pois podemos nos machucar e machucar pessoas que não merecem.Para você poder se entregar a alguém verdadeiramente, tem que estar bem consigo mesma.Tenho certeza que se você aceitar este encontro agora ficará se sentindo mal.Procure dar um tempo nesta paquera. Resolva-se primeiro por dentro e, só aí, se for realmente amor o que você sente por ele, tudo dará certo...As aventuras às vezes embaçam os nossos olhos e nos fazem enxergar coisas belas onde só existem coisas que nos entristecem...Pense bem antes de sair fazendo qualquer loucura...Converse com o seu marido sobre o relacionamento de vocês.Quem sabe se você não consegue reconquistar o sentimento que havia em você antes? Boa sorte!

  • olha esta situação no mínimo é muito complicada mais tem ser resolvida urgentemente mesmo pq. vcs. tem uma filha linda.

    Na minha opinião vcs. estam passando por uma crise

    dá um tempo tenta se esforçar para pra dar certo ai se não rolar mesmo ai fazer o que separa (infelizmente)

  • Não faça nada para que você não se arrependa depois, tem uma criança nessa história, e nós temos que nos sacrificar pelos filhos, è tudo tem um preço, nunca magoe ninguém porque você pode ser magoada também,olhe para o seu casamento e veja os pró e os contaras se realmente não o ama, ou se é apenas uma fase difícil, que com o tempo pode melhorar , não jogue fora um casamento por uma aventura... isso pode te custar muito.

  • Vc espos o seu lado da historia dizendo que esta encantada por outra pessoa e que não sente o memso que antes por seu marido certo? Mas e o seu marido? Como ele te trata? Vc diz que se dão bem.

    Converse sineramente com ele e resolva essa situação, pois se vcs se dão bem, por que acabar com isso por uma suposta atração por outra pessoa?

    Vc tem familia, tem filhos e diz se dar bem com o marido.... So converse com ele e busque formas de recuperar o amor perdido e busque maneiras de não cair na rotina.

    Quanto a essa outra pessoa, ele tem filha e é separado e geralmente a ex de homens separados são uma pedra no sapato (cada caso é um caso), mas aconselho vc a não perder sua familia por uma aventura.

    Boa sorte. Pense bem.

    Bjo

Sign In or Register to comment.