Me apaixonei por ele depois de "Edward mãos de tesoura" (passava muito na sessão da tarde) e "Sweeney Todd" me faz cantar até hoje. E vcs?
A noiva cadáver, O estranho mundo de Jack fez eu me tornar fã dele..Quando dizem que é do Tim nem leio sinopse, corro pra ver o filme.;
Ps: Adoro o Johnny Deep , mas o Tim tem que procurar um outro, já está se tornando muito previsível.
Nossa eu adoro as parcerias de Tim Burton com Johnny Depp, os meus filmes preferidos dele são:
- A lenda do cavaleiro sem cabeça (adoro esse filme)
- Edward mãos de tesoura
- A noiva cadáver
- A fantástica fábrica de chocolate
bjusss
"Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas". Perfeito e emocionante.
Edward, O estranho mundo de Jack, A fantástica fabrica de chocolates e Alice in Wonderland. O primeiro que ele fez com a Disney também é fofo, mas não lembro o nome...
Tim Burton é demais!!!
Nightmare Before Christmas (esqueci o nome do filme no Brasil)
Comments
A noiva cadáver, O estranho mundo de Jack fez eu me tornar fã dele..Quando dizem que é do Tim nem leio sinopse, corro pra ver o filme.;
Ps: Adoro o Johnny Deep , mas o Tim tem que procurar um outro, já está se tornando muito previsível.
Nossa eu adoro as parcerias de Tim Burton com Johnny Depp, os meus filmes preferidos dele são:
- A lenda do cavaleiro sem cabeça (adoro esse filme)
- Edward mãos de tesoura
- A noiva cadáver
- A fantástica fábrica de chocolate
bjusss
"Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas". Perfeito e emocionante.
Edward, O estranho mundo de Jack, A fantástica fabrica de chocolates e Alice in Wonderland. O primeiro que ele fez com a Disney também é fofo, mas não lembro o nome...
Tim Burton é demais!!!
Nightmare Before Christmas (esqueci o nome do filme no Brasil)