Alguém me recomenda um bom editor de imagem. Qual o melhor depois do photoshop ?

instalei o gimp, mas não botei muita fé não.tava pensando em instalaro photoplus.

o photoshop ta muito caro!

Comments

  • existem vários programas para se mexer com imagens,

    o melhor evidentemente é o photoshop, mas não caia

    nas respostas que dizem que basta por o photoshop.

    Photoshop sem curso (e não adianta tutoriais da

    internet) não vai resolver seu problema,ele não é

    um programa como outro qualquer, que mexendo se

    aprende.

    Vc precisa saber o que são layers, teoria das cores

    , o que é rgb cmyk, pantone...enfim..é uma excelente ferramenta... mas sem curso vc não vai usar 2% dele.

    se quer se bom nisso faça um curso de photoshop.

    Agora, existem outros mais simples que podem ajudar.

    o photo brush

    o photofiltre (que inclusive dá para colocar em portugues do brasil)

    /////

    para colocar em português

    Vai no site do programa:

    www.photofiltre.com tem as opções para o site: inglês ou francês escolha inglês

    Na coluna da esquerda clique em download, na página que abrir clique em files language for PhotoFiltre e procure Português, clique para fazer o download salvando o arquivo e depois copie esse arquivo dentro da pasta de instalação do PhotoFiltre. Cuidado que só pode escolher uma língua, se escolher outra depois não dará certo.

    //////

    e o photoplus

    São programas pequenos, simples e eficazes.

    Agora se quer mesmo um bem parecido com o photoshop e gratuito...

    GIMPshop

    Entre no site superdownloads.com.br e procure por essas palavras chaves,

    photo brush

    photofiltre

    photoplus

    GIMPshop

    depois vc pode ir no google e procurar tutoriais sobre os programas acima

    Une accolade

  • photo brush!

  • #

    #Você já tem o melhor

    #

    #O segundo seria o photopaint

  • Baixe o PaintShopPro. A última versão que baixei dele foi a 8, deve ter novidades rolando no mercado já.

    É muito bom esse software e gratuito. Procure no www.superdownloads.com.br por PaintShopPro que lá vai existir o link para o download!

    Excelente o software.

    ok?

    abs

  • Photofilter,muito bom e é gratis. Vc acha em http://www.baixaki.ig.com./ Boa sorte...

  • Também já tinha tentado o gimp mas não me agradei dele. O Photoshop já tinha usado, mas é complexo. Aí um amigo me indicou o Photobrush. Não tenho certeza se é gratuito ou não, mas vale a pena, pois ele aplica ums efeito legais nas imagens e é bastante simples de entender. Outro que eu recomendo é o ArtRage. Este faz desenhos no PC como se você estivesse escrevendo como um lápis de cor. Muito legal. espero ter ajudado.

  • GIMP, é grátis e é melhor que o fofoshop

Sign In or Register to comment.