No espelho eu sou uma coisa , e na foto eu sou outra D: ' Ajuda ?

Galera , help-me ... puts eu sei que eu não fou fotogenica mais de boa ...

Eu tentei tirar a foto no espelho mais fica totalmente diferente do que eu me vejo no espelho '

é muito estranho isso

No espelho eu sou boniita , mas quando eu tiro uma foto ... Ridiculaa !! . Aii uma q fica boa eo edito como vocês vêem ...

mano o que eu faço ? :U '

Comments

  • Dizem que você se vê 5 vezes melhor do que é no espelho..

    Então pense o tipo de bruxa que você é de verdade =o

  • acontece muito isso comigo

  • de melhor resposta para a que respondeu acime de mim...é verdade..o angulo é diferente.

  • O q acontece é q o ângulo da câmera é diferente do ângulo q vc se olha no espelho.

    Cole a máquina no espelho com fita adesiva, encontre uma boa pose olhando p/ o espelho, fique paralizada... mude apenas o foco dos olhos para olhar para a câmera e tire a foto. Pronto! Terás uma foto igual a imagem do espelho.

  • certo temos uma face que as pessoas veem e nos mais quando olhamos no espelho refletimos nossa visao assim mudando a sua face para outro modo conforme voce tiro a voto ela enverteu as duas e deu numa bem esquesita e simples mais acontece e assim mesmo eu morro de rir guando minha mae olha no espelho o rosto dela fica errado eu fico rindo muito

  • Passe uma maquiagem bonita,roupinha bonitinha,um sapato fashion,um sorriso,se vc tiver franja,jogue ela pra trás pra ficar caída,e peça pra alguém tirar pra vc!!!Bjinhos!!!

Sign In or Register to comment.