Galera, quantos m² eu como um tecnico de edificações posso assinar e desenhar?

Galera a situação é a seguinte, eu quero saber as atribuições de um tecnico de edificações. Ex.:

1. Quantos m² eu posso projetar e acompanhar o desenvolvimento do projeto? (Sem ser necessário um ENGENHEIRO CIVIL)

--- Eu moro na cidade de açailandia, maranhão. Sou estudante de EDIFICAÇÕES.

Comments

  • Meu caro amigo,