meus cabelos estao caindo muito, alguem tem uma solução?

É MUITO INCONVENIENTE POR FAVOR ME AJUDE, FERNANDO VC TEM ALGUMA DICA?

Comments

  • Você tem duas opções, procurar um dermatologista ou deixar as sobrancelhas crescer e pentear para trás.

  • bom, seria bom vc ir ao dermatologista.. mas eu coonheço uma colega q arranca com cera quente eh doloroso e aumenta a flacidez do rosto

  • não é normal cabelos cairem tanto em uma mulher. Os meus estavam caindo muito mesmo, mas a causa era emocional. Então só depois de muitos anos (uns 6 a 7) é que pararam de cair e estão aumentando de volume.

    Procure um dermatologista.. .só ele pode te indicar algo que vai combater a queda, ok? vale a pena...

  • SHAMPOO ANTI-QUEDAS

  • Use loção de minoxidil 2% eu estou usando e é uma beleza

    e logico um bom shampoo para cabelos fracos

    a loção mande manipular não custa caro e vc verá o resultado super rápido use uns 3 meses

  • primeiramente...vc tem que estar bem com vc msm e emocionalmente, tente não se extressar tanto...ria mais para aliviar a tensão no seu corpo, depois procure um dermatologista que ele vai repetir isso que te falei e te indicar algo para passar no couro cabeludo

    Solução de uso tópico: Minoxidil a 4 ou 5 %. Seu dermatologista deverá prescrever a receita para você aviar numa farmácia de manipulação. Poucas gotas no couro cabeludo aplicadas todas as noites. Para facilitar a absorção do produto friccione com a ponta dos dedos. Pela manhã, lave com shampoo sem sal. Procure não deixar a raiz muito úmida.

    Uso oral: Pantogar, 1 cápsula ao dia já é o suficiente.

    Verá os resultados após um mês de uso.

    Caso a queda seja provocada por estresse ou desiquilibrio hormonal, os resultados ocorreram mas não de forma a eliminar o problema.

    Procure se controlar emocionalmente e tomar bastante água para liberar as toxinas.

  • usa um shampoo especial.

Sign In or Register to comment.