Homens e mulheres me tirem essa dúvida?
Quando eu estou transando, durante a penetração, o meu prazer de vez enguando fica meio parecido com a sensação de está quase urinando? Não é que eu sinta vontade de urinar, mas o prazer quanto mais forte fica parece que vai sair alguma coisa ..rs geralmente acontece quando estou quase gozando, mas nem sempre, pode acontecer as vezes no início da penetração mesmo quando eu nem gozo, principalmente quando a penetração tá muito forte. Só sei que é uma sensação gostosa, mas não sei se é normal. Por acaso tanto no homem quanto na mulher a sensação quando está perto de gozar é igual a sensação de quando está prestes a urinar ?
Comments
Não seria o reflexo da penetração na nossa bexiga durante a relação? Eu sinto isso sim, mas só quando meu namorado faz com bastante força, parece que vc vai gozar né ? Mas é só uma leve pressão na bexiga que proporciona uma vontade de urinar, mas que tb não sai a urina, é só a mesma sensação da vontade de urinar...rs é muito delicioso e se vc se concentrar ali vc acaba gozando mesmo, não sei explicar ...rsrs mas é muito boooooooom
Pelo visto , agora além do anticoncepcional o uso de um anti-diurético vai ser preciso usar nas relações? rsrsrsrsr
já aconteceu comigo tbm, acho k deve ser normal
acho que sim, algumas vezes senti a mesma coisa quando estava com muito prazer só que no final quando acabamos né sempre vou ao banheiro não sei pq.
eu sou virgem ! ! hauahuahauhahau...é zueira ! !
no homem, com ceteza temos essa sensação de urina, mas na mulher eu num sei, minha namorada nunca me disse isso ! !
Meu marido diz que sente isso quando está quase gozando, depois passa e vira outra coisa muito mais forte e gostosa. Eu normalmente sinto muito prazer, principalmente quando ele faz com muita força, mas não é nada parecido com vontade de urinar.
Não ! Eu sinto uma sensação maravilhoooosa, é gostoso demais, agente até perde as forças e fica levitando de prazer, mas daà ser igual a vontade de urinar nunca achei não amiga..rsrsrs mas sei lá né ? Será que cada um sente de uma forma ? Olha mas nao acho nada disso impossivel pois nosso orgão sexual é muito próximo ao aparelho urinário portanto não duvido que algumas vezes possa causar tal sensação, talvez durante o seu prazer sua vagina pode contrair e fazer pressão na bexiga nao sei estou chutando. Mas nunca senti assim não, mas é gostoso tb é ?
a sensação e muito mais gostosa pois eu sinto mais afeto e mais amor ainda pela pessoa, isso me faz gostar a cada ves mas dela e me faz me sentir leve e feliz, fora que a sensação de imtimidade e otima eu adoro tranzar com quem eu gosto e maravilhosos, e urinar e mito diferente de gosar nossa e como e !!!!!!!
isso é o chamado gozo ardido, nao se preocupe isso é normal, acontece de vez em quando so nao sei porque e o que leva isso a acontecer, mas que acontece acontece
Boa Pergunta!
Tbm quero saber!