por que a maioria das mulheres carentes não admite que está a procura de um namorado?
muitas mulheres, visivelmente carentes, sempre quando são perguntadas se estão solteiras, respondem: " estou solteiríssima , mas, estou ótima assim" e vc percebe na cara dela que é mentira!
por que a maioria das mulheres carentes não admite estar carente e a procura de um namorado?
Update:Thitha.......cuidado para não ficar desvalorizada! mulher " rodada" tem mais dificuldades ainda para arrumar compromisso!
Comments
Orgulho feminino, ou tentativa de auto-afirmação, para que outras pessoas não percebam suas fragilidades, afinal ninguém gosta de admitir que está sozinho e não se sente bem com isso. Até mesmo com vocês homens é assim, a diferença com relação a nós, é que ainda hoje a sociedade cobra mais e de uma maneira um tanto injusta; quando um homem está sozinho, ele está sozinho e pronto, uma mulher sozinha, é vista como carente, o que nem sempre é verdade não é mesmo? às vezes as pessoas precisam de um tempo para por a vida e o coração nos eixos depois de um relacionamento que não foi legal; tudo isso é muito relativo.Beijos!
Orgulho. Acho eu!
Por orgulho mesmo...
as mulheres estao tendo que ficarem igual ou pior que o homem...nao mostrar fragilidade, não chorar e etc...
amigo
quando a esmola é demais o santo desconfia
boa sorte
Vou responder por mim...
EU CANSEI DE DAR CABEÇADA...
Por isso, continuo carente,
mas não fico desesperada atrás de namorado.
Beijo muito, faço muito sexo... e na hora q tiver q ser será!
Cansei de me apaixonar e me frustar...
Agora quero curtir...