TEM ALGUM HOMEM AI QUE SONHA EM CASAR OU SER PAI?

meu noivo é estranho...sonho muuuito em casar na igreja,tudo certinho e ser mãe..fazia planos em casar com ele em dezembro so q perguntei a ele se ele realmente queria casar na igreja e ele disse q n sonha n mas q ia casar para fazer meus gostos, não quero q ngm realize nada p mim so pra fazer meus gostos...HOMENS VCS SONHAM EM CASAR NA IGREJA, TUDO LINDO E MARAVILHOSO?

Comments

  • Assim é um pouco difícil eu que sou mulher dizer isso ... mais eu acho que isso depende de cada um, há homens (como meu marido) que sonhava em casar na igreja tudo certinho, e que sonha em ter filhos, ao contrário de mim que não sinto tanta vontade assim mais estou me empenhando para fazer o gosto dele, e é mais ou menos assim. Assim como a mulher sonha algo o homem também e eu acho que cada um tem que aceitar a escolha do outro e ajudar a pessoa a realizar o sonho do outro, porque casamento é assim, um respeitando o outro...e é assim que seu noivo tem que agir.

  • Olá querida ....

    Meu amor,eu sonho ou sonhava em casar na igreja e ter filhos . Hoje,não sou casado na igreja, mas vivi conjugalmente com uma pessoa, que fizemos um lndo e maravilhoso filho . Hoje,estou separado ,não sonho mais em casar na igreja,mas tenho em mente , quando me estabilizar novamente num relacionamento e com uma mulher,novamente ser pai . Biológico ou adotivo,novamente ser pai .É uma delicia gostosa,somados ao trabalho e problemas que dão, ser pai e um pai .

    Se o seu noivo e suposto futuro marido ,só está casando na igreja,só pra satisfazer seu gosto,cuidado , ele também pode está casando com você só pelo seu gosto e por que você quer ,porque ele ,dependendo da votnade gosto e sentimentos dele,NEM COM VOCÊ ELE ESTARIA ,pra ele, estando ou não com você, tanto faz como tanto fez ...

    Uma deliciosa boa semana pra você e em você ...

    Uns beijos !!!!

    meus beijos pra você e em você .....

  • ele pelomenos quer ser pai ?

    não vá nessa que os opostos si atraem

    é furada

  • Axo que a maioria não.

  • É não é muito tranquilo depois de casar mas se ouver compreenção das partes pode ser um sonho lindo!!!antes e depois de casar !!!BJS

  • Só se for com a pessoa q amo

    eu sempre sonhei isso com uma moça q eu gosto dela. sempre passa pela minha cabeça casando na igreja com ela.

  • em casar eu num sei, mas em ser pai eu sonho sim heim, vejo meus amigos com os filhos deles e fico só na bagunça com eles, agora esse negocio de casar em igreja coisa e tals tipo conto de fadas tem nada a ver, o que vale é o amor mesmo, seus sentimentos e outra que além de fazer um baita casório ja vão começar a vida com uma contas pra pagar se não se cuidarem, mas façam o melhor esse momento é marcante né...

  • Eu sonho

    vc poderia realizá-lo ne

    :)

Sign In or Register to comment.