SPFC, quem poderia imaginar?

Eu nunca imaginei que isso podia dar certo, Denílson fazendo boa dupla com Casemiro, Cicero si encaixou no esquema e virou peça importante na transição meio campo - ataque, alguém imaginaria isso com o que vimos no ano passado?

Comments

  • e ainda vai ter q entrar o oscar no seu esquema

  • Desde a saída do Muricy do São Paulo as coisas só decaíram. Nosso problema não era jogador, e sim um técnico.

    Confesso que sempre fui fã do trabalho do Leão. Sempre onde passou deixou a sua marca.

    No nosso time mesmo, desde a saída do Cuca no final de 2004, e com a chegada do Emerson, o Tricolor pulou da parte de baixo da tabela para o 3° lugar classificando-se para a Libertadores do ano seguinte(2005).

    O final você já sabe. Quem montou o time que conquistou a tríplice coroa daquele ano? Emerson Leão.

    O esquema tático dele é muito bom, marcação homem a homem, quando está com a bola, o time todo vai pra cima, quando perde a posse de bola, todos recuam, enfim atacamos como time grande e marcamos como time pequeno. Nem sempre da certo, os jogadores tem de entender o que o técnico quer para por o esquema em prática.

    Temos um bom elenco pra essa temporada, e se jogarmos sempre como foi no jogo contra o Santos, acho difícil não ganharmos ao menos 1 título esse ano. Parece que o Oscar-Alho vai voltar, o Fabrício praticamente não estreou ainda, Lucas e Fabuloso jogando muita bola, Cortez, o melhor ala esquerdo do Brasil(minha opinião), Willian José, nosso 12° jogador, mesmo reserva come a bola, enfim...

    Se seguirmos nessa toada, teremos muitas alegrias nesse ano de 2012.

    Abraço.

  • cara se tú não acredita,eu muito menos

  • O GRANDE reforço do São Paulo para esse ano foram as saídas de MARLOS E CHANDÃO , um grande Obrigado aos Ucranianos e Portugueses UFA , agora só faltam outros Doidos para levarem também o Fernandinho Peladeiro .

    (Se bem que ele melhorou um pouquinho e se continuar melhorando pode até ter condições de sentar no banco que um dia sentaram jogadores como Amoroso e até Cafú .

  • Coisas do futebol.

  • Tira isso da cabeça o oscar não vai pro sp não!

Sign In or Register to comment.