Estou apaixonada falo pra ele ou não?

estamos ficando a um bom tem mais de um ano, mais a gente fica de vez em quando, sem compromisso só que me apaixonei e agora falo pra ele tudo o que eu sinto ou não o procuro mais??

Comments

• Claro que fala,Não guarda Isso pra vc,Fala sem medo... se receber um Siim Otimo,mais se Receber um Não se Conforme,Melhoor Do que vc Ficar se Iludindo Floor

• boa noite! seja forte tome coragen e fale.................quem sabe é isto que esta faltando .

• Guri numa boa, não fala ele esta acostumado nesse lance de vcs e elevai cai fora se ligue, pra ele ta bom como ta . bom esse é meu ponto de vista.

• Pense bem. Primeiro valorize-se. Você está com esse rapaz há tanto tempo e ele nem lhe pediu em namoro. Ele, pelo visto, está só querendo brincar com você. Não permita isso. Sei que está apaixonada, mas você não merece isso. Você vale muito mais que essa situação. Dê a volta por cima e dê a el um ultimato. Ou namora com você. Ou ( por mais que você sofra) deixe-o ir. Se ele não quiser nada sério é porque não te merecia.

• se qui sabe.

• Fala pra ele (;

é melhor desabafar do que ficar sofrendo

com isso apenas pra voçe ! *-*'

• Faala, senão ele nunca vai saber... e vai q ele tbm esteja?

Um dia eu ainda faço a revolução das mulheres... vai ter como tema: mulheres, tomem atitude! Haha’

Beeijoos

• fala logo, se ele nao quiser nada ao menos voce fica logo a saber e pode partir pra outro

• Bom . se vc ama ele de verdade , deve sim falar pra ele . solta tudo oq esta dentro de vc . ele ira te entender , e se ele te ama tbm vai ficar com vc . Vc deve falar sim '

Espero ter ajudado .

Lú Ronara

Sign In or Register to comment.