Preocupações pessoais, atrapalham na relação?

... Como relaxar a pessoa, quando ele se sente preocupado na hora H ?!?

Obrigada pelas respostas!!! =D

Comments

  • ATRAPALHA E MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaa.....

    isso pq vc naum keria q ninguem soubesse ne..kkkk

    mais como vc viu atrapalha sim!!

  • Que tipo de preocupações ele teria?se ele gosta de voce e vice-versa uma conversa a respeito pode ser uma solução,tudo tem solução,um bom bate papo a respeito,peça a ele pra se abrir e com calma e carinhosamente tente ajudá-lo se puder,na pior das hipoteses deixa para quando ele estiver mais relaxado,agora porque ele fica preocupado,só na hora h?ou antes tambem pense ai a respeito e bôa sorte.

  • olha Déia nada que uma boa conversa não resolva...se são namorados não tem o pq de guarda preocupações so pra vc...eu era assim e to com uma pessoa maravilhosa q faz de tudo pra me ver bem...e aprendi com ela a fala as coisas q nun me faz bem e issu faz com que eu me sinta mto bem pois tenho com quem compartilhar tudo q ocorre comigo e ele fala tudo pra mim tbm...issu ajuda mto...vcs conversa e sabe o pq de tudo...Bjus e boa semana =D

  • Sim!

    Com certeza atrapalham e muito.

    Pois é difícil pormos descontaríamos.

  • A primeira coisa qu vc deve fazer é uma boa conversa..com tranquilidade. Explicar que as coisas se ageitam com o tempo e que o desespero não leva a nada, depois fale pra ele do seu amor, que estará sempre do lado dele, use de carinho e certamente ele vai se sentir melhor pra fazer amor.

  • Com certeza!!! senão houver um entendimento entre as duas pessoas pode atrapalhar e muito!!! Agora acho que para ir para cama tem que esquecer tudo senão não vai ter jeito.

  • Leia , respire, pense em um lugar cheio de flores, ar puro,

    va ate um lugar onde possaouvir o canto dos passaros, o som da natureza.. boa sorte.....faça isso e veras como e otímo..

  • Complicado ainda mais se o problema tiver relação com dinheiro

    vc pode levar ele num lugar tranquilo aonde ele possa tomar um banho bem quente e relaxante, faça uma massagem, uma musica romantica quem sabe ne?

    boa sorte

Sign In or Register to comment.