Minha irma tem quase 35 e é virgem...?

Dá até dó dela eu sou mais nova tem 18 anos... e minha irmã mais velha nunca teve relação alguma.. e ela é tão bonita.. alguem ai conheçe alguem parecido??

Update:

Sério eu não sei o porq.. e lesbica ela não éee.. !

Comments

  • super natural ela é uma santa

    ela esta se reservando para o seu tão sonhado casamento

    sai do pé dela cada um no seu tempo não é porque vc tem desejos sexuais ativos que ela tbm tem que ter eu tenho 18 sua idade e tbm sou intacta talvez eu resista igual sua irmã

    e vc nem ninguém ira me abalar minah santidade será somente minha eu sou muito linda e pura como ela

  • Oi Laura, dó eu tenho de vc (caso não seja mais virgem), pois caiu em uma das armadilhas q envolve esse assunto de virgindade, vou revelar agora os 2 SEGREDOS:

    Isso de virgindade não tem nada com religião, mas sim com amor próprio.

    SEGREDO 1- O segredo das mulheres que perderam o seu bem mais precioso e único, tentam convencer as outras a perderem tb pq não querem ficar no prejuíjo sozinhas, sabem q as virgens são algo mais que elas e suas purezas causam inveja, querem q quebrem a cara tb.

    As "amigas" sabem que as virgens são concorrências muito fortes e querem q percam essa vantagem, que elas não tem mais (virgens podem ser iguais a elas (o q não é bom), mas elas nunca poderão voltar e ser iguais às virgens).

    Que feio, quebrar a cara e ainda incentivar as outras a se darem mal tb... ths ths ths (aquelas q se encaixam nesse grupo de meninas, votem contra minha resposta, e desculpe ter revelado o segredo).

    Se perder fosse bom, o nome não seria perder e sim ganhar...

    SEGREDO 2-- Os meninos tentam convencer q isso não é importante que é pra tirar uma casquinha e não ter q assumir compromisso sério (esses mesmos meninos procuram VIRGEM quando vão casar) "as rodadas" ,como eles falam, é só pra diversão. Fiquem espertas, nós homens estamos espertos. Se homem gostasse de rodadas, não existiriam prostitutas, elas estariam todas casadas.

    Virgindade, hoje, é sinônimo de inteligência, é sinal q ninguêm conseguiu enrolar vc.

    Depois não dá pra reclamar q não encontra mais homens direitos, eles existem, mas os MELHORES homens querem as MELHORES mulheres e as melhores são as VIRGENS (Como foi c a minha esposa, ela sempre soube se valorizar (a loira mais gata da cidade), levei ela virgem ao altar (c 26 anos), depois de 4 ANOS de namoro). As não virgens vão ter q se conformar com os piores, claro.

    Sua irmã tá certa, ela terá um dos melhores.

  • Tá certo ela. No mundo onde algumas pessoas se gabam por tirar a virgindade ou apenas transar com a pessoa e chutar, ela ficou de fora. Garanto que ela tem personalidade forte..

    Tá cheio de cara por ai

    "Sabe aquela moça lá ? já comi"

    Infelizmente é assim.

  • as vezes ela ainda não conheceu ninguem especial calma

  • ela ta certa , mim da o msn dela eo face

  • Se ela é feliz assim, não tem nada de mais.

  • Idai?Vc tá afim de daár? VAI LÁ ENTAO MANÉ.

  • Conhesso sim algumas pessoas com + de 35 anos virgens ainda.

    mais cada um vive da forma que quer se ela quer assim devemos respeitar.

  • Por que ? ela é assim ;(?

  • ´normal

Sign In or Register to comment.